Audi A4 (PD140) 138 cvs e 320 nms - Em Maha Cedois

Não tenho a certeza absoluta, mas acho que tem à volta de 290 cvs, sendo sem dúvida um dos melhores VP de sempre da MB Power a rolar nas nossas estradas...

Onde esta esse carro,projecto ou comparativo que prove essa potencia:lol:por amor de deus deixem se de sonhos:shock:
 
Boas a todos.
Finalmente após este tempo de ausência decidi-me na minha futura viatura=D>
Já agora por curiosidade gostaria de saber a vossa opinião se quiserem dar...
A minha dúvida foi entre um Fiat Coupé 20vt e um Datsun/Nissan 200 sx e após andar nos dois, vou comprar um deles para poder iniciar um novo projeto;-)
 
Por falar nisso vi o teu golf hj e fiz negócio com as superleggera dele :D se estiverem empenadas já a quem vou dar na cabeça :D

Na brinca amigo!

Já tens o 200sx? bota aí fotos
 
Por falar nisso vi o teu golf hj e fiz negócio com as superleggera dele :D se estiverem empenadas já a quem vou dar na cabeça :D
Na brinca amigo!
Já tens o 200sx? bota aí fotos
Na boa amigo:)
O dono disse-me outro dia que o Golf continua de boa saúde, o que é bom saber tendo a repro mixada por mim e pelo Miguel da MB:D
Ainda não tenho fotos, mas o Nissan só vêm para casa no próximo mês e custou-me 3200 euros;-)
É muito parecido com este, só que o vermelho e mais escuro como o vermelho do ferrari, mas neste caso é um ferrari dos pobres:cry:
Assim mantenho o Audi 2.0 tdi stock para viagens e dia-a-dia e posso iniciar novo projeto:rolleyes:


Uploaded with ImageShack.us
 
Esse honda era de um amigo meu e foi trabalhado no meu mecanico e estava a andar muito bem :) motor intrega type-r com cabeça trabalhada e muitos extras :) o carro estava impec a puxar metia 4 e ainda patinava largo :)
 
:rir: Será o regresso do Herdeiro/sucessor de Salomão:-o
Esse honda era de um amigo meu e foi trabalhado no meu mecanico e estava a andar muito bem :) motor intrega type-r com cabeça trabalhada e muitos extras :) o carro estava impec a puxar metia 4 e ainda patinava largo :)
Estive para comprar no passado por 5000 euros, mas entretanto passou a tara e como não tinha a totalidade dos euros disponíveis, acabei por decidir-me pelo Nissan 200 sx que vou buscá-lo para a semana que vem:s
Ainda falei com o rapaz do Honda, ele disse-me ao tel um pouco mais tarde depois de ter posto o anúncio que já tinha vendido, sabendo que se tivesse lá chegado com a massa quando o abordei, sem dúvida que teria sido eu a ficar com ele:cry:
Ouvi dizer pelo amigo Marco Rodas do Leon amarelo que já tinha andado no carro e tinha gostado mesmo muito... paciência:shock:
 
Back
Top