Audi A4 (PD140) 138 cvs e 320 nms - Em Maha Cedois

O Setup ideal de Travões é Pinças RS4 B5 e Discos RS4 B7 de 370mm isso é Pulg&Play.
http://www.audipt.com/f103/[vendo]v...travoes-rs4;jantes-csl;emabal-dtm]etc-102025/
Obrigado pela ajuda, e tinha que ser logo do Bari que me queria vender a viatura dele quando quis trocar de carro:rir:
Agora tal como acontece com a maioria está a por todo stock para despachar material e tentar vender o carro depois sem perder muitos euros...
Entretanto, hoje após negociar tive uma proposta irrecusável e troquei as minhas jantes em 17"...


Uploaded with ImageShack.us
Com pneu 235/45 Goodyear Excellence em Y em bom estado8)
por em 16"


Uploaded with ImageShack.us
Com pneu 205/55 Bridgestone Turanza em V novos e ainda recebi 350 euros extra para ajudar na compra de umas próximas, em que a dúvida é umas do R8 ou Sportec em 18":D
É um bocadito diferente a condução mas nota-se bem a diferença a puxar, parece que tem repro:rir:
 
Ó Raio o barão da Restauração aka mestre saviola não estava a vender o argolas? Compra lhe as jantes que já estão ensinadas...lol=D>
 
Gosto do som da linha Miltek ate pq ja ouvi varios TDI´s com ela, mas nada bate a Supersprint, a começar na qualidade e a acabar no som. Linha SS passa na inspecção sem problemas alem de que faz 10 anos na Boa sem podres, ja a Miltek... basta ver no uk a diferença entre linhas ao fim de 2 anos.

PS: se fores amigo deles no facebook tens desconto LOL

So trocava de jantes caso as que tivesses fossem mt terriveis.

abr
 
Entre R8 e Sportec, sem dúvida alguma as Sportec. . .
Pela Exclusividade. . .
Estou a pensar nas do S5 porque recebi o livrete anteontem e afinal isto dá até jante 18" sem ter de legalizar, que sorte tenho:s
e depois vai vendê-las ao alentejo :lol:
Já és um grande vendedor, não precisas de mais jantes:p
Diogo andas sempre a inventar!
Quis fazer uns euros e assim foi, a minha invenção colheu 350 euros, que já dá para pagar um mês da prestação do carro, um mês de seguro e uma prestação ainda em dívida do Raio Azul:cry:
Ó Raio o barão da Restauração aka mestre saviola não estava a vender o argolas? Compra lhe as jantes que já estão ensinadas...lol=D>
LOLOL:rir:
Gosto do som da linha Miltek ate pq ja ouvi varios TDI´s com ela, mas nada bate a Supersprint, a começar na qualidade e a acabar no som. Linha SS passa na inspecção sem problemas alem de que faz 10 anos na Boa sem podres, ja a Miltek... basta ver no uk a diferença entre linhas ao fim de 2 anos.
PS: se fores amigo deles no facebook tens desconto LOL
So trocava de jantes caso as que tivesses fossem mt terriveis.
abr
Obrigado pela tua sugestão amigo...
Entretanto tive problemas com o Dark Grey Thunder, tendo ficado uma semana no concessionário Audi a arranjar, pois tremia muito em andamento e ao relatim...
O problema era uma falha de combustão no cilindro 1, que originou esse problema e fez com que o vendedor do automóvel tivesse que cobrir por inteiro essa responsabilidade no valor de 700 e poucos euros com mão de obra incluída mais o injector:cry:
Fiquei com pena que ele tivesse com isto perdido a margem de lucro que tinha ganho com a venda do carro para mim, mas também apesar de ser amigo dele não podia fazer nada e se fosse ao contrário também era honesto e pagava as despesas na totalidade:s
A garantia é obrigatória por lei a vendedores profissionais, assim obriga 1 ano de motor e caixa de velocidades...
Bem fiz eu em não chipar o carro, aguentando bem as ânsias...
Vou dedicar-me á éstica na medida das minhas possibilidades, visto que durante mais 10 meses não quero ter outro dissabor e depois ía agarrar-me aos tomates sem euros para pagar os arranjos:cry:
Espero que os azares tenham acabado, porque já chega mesmo:confused:
Em relação ao que dizes, para já prefiro deixar a linha original e futuramente quem sabe, faça uma linha na futura casa de escapes de alta qualidade do amigo Krytone da MB Power:shock:
 
Noticia de última hora : O vendedor ligou-me e disse que a conta foram 1950 euros para pagar porque foram calibrados os outros três injectores para além de ter metido um novo da Audi:s
O mecânico omitiu-me que tinha calibrado os outros injectores e estou estupefacto...
Apesar disso, o vendedor continua a ser meu amigo e vamos marcar um almoço em breve...
Já não devem existir muitos vendedores assim no nosso país com esta dignidade e honestidade=D>
 
Esse vendedor merecia 2 ou 3 jantares :respect:
Podes crer, vou pagar-lhe o almoço a seguir ao natal...
Se eu fosse vendedor de automóveis também faria o mesmo por uma questão de dignidade...
Sei que os tempos estão dificies mas quem estiver interessado em comprar carro, amigo de amigo do forúm etc, com garantia e á confiança, pode falar com o amigo Tomás e ver aqui no site dele as opções...
Na capa tem o carro que era da Diana Chaves e Cesár Peixoto, o Clk Avangarde Cabrio que trocou por um Mercedes Cabrio AMG;-)
http://home.standvirtual.com/popo
 
Bom natal a todos, são os votos do Raio reformado:cry:
Visto a evolução mecânica não ser a prioridade, em termos estéticos era mais ou menos isto o objectivo com excepção do rebaixamento...
Com calma e disponibilidade quem sabe, para já a prioridade são as jantes...


Uploaded with ImageShack.us
 
Óbvio que um carro a gasolina vai ter sempre um cantar de outro nivel, mas os diesel tambem não cantam nada mal.
Pormenores apenas...
 
Óbvio que um carro a gasolina vai ter sempre um cantar de outro nivel, mas os diesel tambem não cantam nada mal.
Pormenores apenas...
Sem dúvida...
Entretanto após pensar bastante decidi não continuar a carreira com o PD140 e virar-me para outros horizontes devido a vários aspectos entre os quais destaco o empréstimo a pagar mensalmente durante vários anos e o seguro contra todos os riscos:oops:
As modificações em pd 140 também me preocupavam no futuro devido aos eventuais problemas daí resultantes essencialmente nestas motorizações:cry:
Por esses motivos, estou tentado em investir num carro a otto tendo como opções duas viaturas, que destaco...
Um Subaralho 2.0 GT ou um Hondateiro 1.8 VTI:cry:
Nestes eventualmente com calma e muito sacrificio poderia estar tentado a evoluír, deixando sempre o PD 140 original ou com uma simples repro do meu Patrão lá para meados do próximo ano:cry:
 
Sem dúvida...
Entretanto após pensar bastante decidi não continuar a carreira com o PD140 e virar-me para outros horizontes devido a vários aspectos entre os quais destaco o empréstimo a pagar mensalmente durante vários anos e o seguro contra todos os riscos:oops:
As modificações em pd 140 também me preocupavam no futuro devido aos eventuais problemas daí resultantes essencialmente nestas motorizações:cry:
Por esses motivos, estou tentado em investir num carro a otto tendo como opções duas viaturas, que destaco...
Um Subaralho 2.0 GT ou um Hondateiro 1.8 VTI:cry:
Nestes eventualmente com calma e muito sacrificio poderia estar tentado a evoluír, deixando sempre o PD 140 original ou com uma simples repro do meu Patrão lá para meados do próximo ano:cry:

Boas escolhas;-)
 
Boas escolhas;-)
Em principio ja está escolhido e falta ver o carro em breve e carregar talvez caso seja necessário um novo e pequeno emprestimo;)
O objectivo é claro e passa essencialmente por ter prazer de condução num carro a gasolina, como já tive algum mas muito pouco no passado com o S3 problemático:cry:
Outro aspecto relevante é ter a possibilidade de no futuro poder fumar algumas Ibizas TDI deste fórum e não só, o que me daria algum prazer, mas sempre de forma amigável, pois funciono assim;-)
Eu não sou apreciador de carros brancos mas este tenho de admitir que está raçudo, tratando-se dum projecto bem concebido a todos os níveis:p

Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
 
Back
Top