De legalidade em audi não sei nada, e mesmo de ibiza sei pouco
É isso mesmo, uma repro para limpar o carvão lá dentro!! LOL
A linha para passar na inspecção, pelo menos o que eu fiz foi mandar por umas bolachas de maneira a poder desapertar 2 parafusos e trocar para a linha de origem e vice versa.
Essas jantes não sei quais são, mas também há umas da butzi pretas com aba polida, estilo BBS que na minha opinião ficam bem... vi um 330d coupé com umas i estava 5*
Abraço e boas mods
Ainda tenho mais 11 meses da garantia do stand, pelo que custa-me um bocado andar a meter uma repro nesta altura:s
Em relação à linha, essa é uma boa ideia porque no passado tinha que falar com x e y para passar a Ipo e não quero ter mais essas chatices porque a idade já é outra;-)
As jantes Sportec são das que ficam melhor em Audis, de um preparador suiço, enquanto essa que falas nunca vi, mas posso procurar para ver por curiosidade...
Abraço amigo
A Linha Miltek tem muita qualidade, não haja dúvida!
Mas se calhar pelo preço que dás por ela, colocas uma Artesanal Inox ou Alumínio, com as Panelas Finais, tal como essas e talvez ainda te sobre dinheiro para outras Mod's.
Acho que num Carro Diesel usar uma Linha de Marca ou Especifica não faz tanto sentido como usar uma num Carro a Gasolina.
A não ser que seja por ter Homologação por exemplo.
É a minha opinião.
Jantes para um A4 no mínimo 18"!
Hoje chegaram os orçamentos da Tecnauto e da Auto Pamplona, sendo que o da AP é ligeiramente mais barato...
Tecnauto
Cat-backMSAU380 Downpipe €137.92
MSAU243/1 Connecting Pipe €27.72
MSAU243 Centre Silencer €214.84
MSAU244 LH Rear Silencer €161.47
MSAU245 RH Rear Silencer €161.47
MSAU298 x2 100mm
Trim Assembly €97.02 Dual 100mm Jet
TOTAL: €800.44
Com IVA fica em €984
Auto Pamplona
Tudo € 790,00 + iva = (€ 971,70)
Por este preço, como dizes e bem, parece-me que será mais vantajoso guardar euros para outras modes, mas se tiver homulgação vou ficar mesmo na dúvida e já enviei mensagem a pedir a confirmação se trás ou não catalizador para não ter problemas na IPO:s
Também ainda aguardo a chegada do livrete para saber se admite ou não jantes de 18" ou se teria de pedir para legalizar:s