Audi A4 (PD140) 138 cvs e 320 nms - Em Maha Cedois

A Linha Miltek tem muita qualidade, não haja dúvida!

Mas se calhar pelo preço que dás por ela, colocas uma Artesanal Inox ou Alumínio, com as Panelas Finais, tal como essas e talvez ainda te sobre dinheiro para outras Mod's.

Acho que num Carro Diesel usar uma Linha de Marca ou Especifica não faz tanto sentido como usar uma num Carro a Gasolina.

A não ser que seja por ter Homologação por exemplo.

É a minha opinião. ;)

Jantes para um A4 no mínimo 18"!
 
De legalidade em audi não sei nada, e mesmo de ibiza sei pouco :D
É isso mesmo, uma repro para limpar o carvão lá dentro!! LOL
A linha para passar na inspecção, pelo menos o que eu fiz foi mandar por umas bolachas de maneira a poder desapertar 2 parafusos e trocar para a linha de origem e vice versa.
Essas jantes não sei quais são, mas também há umas da butzi pretas com aba polida, estilo BBS que na minha opinião ficam bem... vi um 330d coupé com umas i estava 5*
Abraço e boas mods
Ainda tenho mais 11 meses da garantia do stand, pelo que custa-me um bocado andar a meter uma repro nesta altura:s
Em relação à linha, essa é uma boa ideia porque no passado tinha que falar com x e y para passar a Ipo e não quero ter mais essas chatices porque a idade já é outra;-)
As jantes Sportec são das que ficam melhor em Audis, de um preparador suiço, enquanto essa que falas nunca vi, mas posso procurar para ver por curiosidade...
Abraço amigo:p
A Linha Miltek tem muita qualidade, não haja dúvida!
Mas se calhar pelo preço que dás por ela, colocas uma Artesanal Inox ou Alumínio, com as Panelas Finais, tal como essas e talvez ainda te sobre dinheiro para outras Mod's.
Acho que num Carro Diesel usar uma Linha de Marca ou Especifica não faz tanto sentido como usar uma num Carro a Gasolina.
A não ser que seja por ter Homologação por exemplo.
É a minha opinião. ;)
Jantes para um A4 no mínimo 18"!
Hoje chegaram os orçamentos da Tecnauto e da Auto Pamplona, sendo que o da AP é ligeiramente mais barato...
Tecnauto
Cat-backMSAU380 Downpipe €137.92
MSAU243/1 Connecting Pipe €27.72
MSAU243 Centre Silencer €214.84
MSAU244 LH Rear Silencer €161.47
MSAU245 RH Rear Silencer €161.47
MSAU298 x2 100mm
Trim Assembly €97.02 Dual 100mm Jet
TOTAL: €800.44
Com IVA fica em €984

Auto Pamplona
Tudo € 790,00 + iva = (€ 971,70)

Por este preço, como dizes e bem, parece-me que será mais vantajoso guardar euros para outras modes, mas se tiver homulgação vou ficar mesmo na dúvida e já enviei mensagem a pedir a confirmação se trás ou não catalizador para não ter problemas na IPO:s
Também ainda aguardo a chegada do livrete para saber se admite ou não jantes de 18" ou se teria de pedir para legalizar:s
 
A repro influencia a garantia?, ou melhor se ouver algum problema e voltares a por o file stock eles vêm que foi mexido?

Este esquema da linha é fixe!! mas quando eu começar a por coil, intercoolers e afins também tem de ser através de conhecimentos na IPO :D

Abraço
 
Para A4 se não vier no livrete.
Vais a Audi. . .que ele passam-te a declaração.

A linha por esse preço. Arrisco a dizer que consegues fazer 3 em Inox Artesanal.
 
Last edited:
A repro influencia a garantia?, ou melhor se ouver algum problema e voltares a por o file stock eles vêm que foi mexido?
Este esquema da linha é fixe!! mas quando eu começar a por coil, intercoolers e afins também tem de ser através de conhecimentos na IPO :D
Abraço
Este meu novo Patrão é do Porto e só põe repros com sistema anti-file jacking, ao contràrio do que fazia o meu ex Patrão da MB quando tinha o Golf, sendo que se tiver um azar por qualquer motivo durante estes meses de garantia do carro, não deverá ser muito fácil vivendo em Lisboa, mandar por o ficheiro original, caso tivesse algum problema que a garantia cobrisse antes de o levar para o reboque:shock:
Sinceramente prefiro ter tudo legal, e já soube hoje que o sistema cat-back da Milltek depois do downpipe é a partir do catalizador e portanto não deveria ter problema em passar assim na IPO:s
Abraço;-)
Para A4 se não vier no livrete.
Vais a Audi. . .que ele passam-te a declaração.
A linha por esse preço. Arrisco a dizer que consegues fazer 3 em Inox Artesanal.
Tive a falar com o dono dos Pneus GP, e ele disse-me que quase decerteza virá no livrete também a medida 235/40 R18, o que me facilitava a vida porque não tenho tempo nem paciência para pedir legalização para este efeito:s
Realmente o preço da linha é absurdo, por isso a minha prioridade vai passar a ser as jantes de 18" como tinhas recomendado para o carro em questão8)
A minha ideia são estas Sportec Mono 10...


Uploaded with ImageShack.us
 
Sinceramente Tecno, não é bem o meu género de jantes...
Em principio irei optar por umas Sportec e ficar mais ou menos com este look mas em sedan, sendo o carro mais ou menos dessa cor também...


Uploaded with ImageShack.us

Entretanto tenho andado a ver travões e interessou-me muito estes...
Sinceramente Tecno, não é bem o meu género de jantes...
Em principio irei optar por umas Sportec e ficar mais ou menos com este look mas em sedan, sendo o carro mais ou menos dessa cor também...


Uploaded with ImageShack.us

Entretanto tenho andado a ver travões e interessou-me muito estes...
Será que ficavam mesmo do aço com essas jantes Sportec em 18"?:s
Ou era muita areia para o meu camião?:cry:
http://www.custojusto.pt/Lisboa/Pecas-carros/Audi+R8+Set+ceramico+de+Freio-3555896.htm?
Será que ficavam mesmo do aço com essas jantes Sportec em 18"?:s
Ou era muita areia para o meu camião?:cry:
 
O Setup ideal de Travões é Pinças RS4 B5 e Discos RS4 B7 de 370mm isso é Pulg&Play.

Tens muito desse Material a venda no Ebay.

ou aqui. . .

http://www.audipt.com/f103/[vendo]v...travoes-rs4;jantes-csl;emabal-dtm]etc-102025/
ando á procura desse kit, o do bari está um bocado caro, queriam-me vender as bombas por 180€, não sei se será caro?
esses do bari são da frente e de trás?
cumprs
essa sportec afinal ficam do poder em a4 tenho de as experimentar :eek: para esse travões no mínimo 18, não para caberem lá...
esses cerâmica não tens carro para ele...
 
ando á procura desse kit, o do bari está um bocado caro, queriam-me vender as bombas por 180€, não sei se será caro?
esses do bari são da frente e de trás?
cumprs
essa sportec afinal ficam do poder em a4 tenho de as experimentar :eek: para esse travões no mínimo 18, não para caberem lá...
esses cerâmica não tens carro para ele...

São só da Frente.

Ele atrás tem de Origem!
 
nota-se grande coisa ou só fica bom com o conjunto? como se afina o abs? esp etc

Afinações não me perguntes!

Só sei que é tirar velho e meter o novo (Plug&Play)

O Bari diz que é uma Diferença Brutal!

o Karkov do Audi.pt tem atrás e a frente. . .mas atrás tem que se inventar um bocado para os aplicar. . .não muito fácil. . .
 
Afinações não me perguntes!

Só sei que é tirar velho e meter o novo (Plug&Play)

O Bari diz que é uma Diferença Brutal!

o Karkov do Audi.pt tem atrás e a frente. . .mas atrás tem que se inventar um bocado para os aplicar. . .não muito fácil. . .
eu agora com a repro senti pouco poder de travagem quando mando o pé para os frenos, mas nem sei se cabem nas minhas jantes 17 stock... ou teria de meter as rs6 com um et decente...
 
eu agora com a repro senti pouco poder de travagem quando mando o pé para os frenos, mas nem sei se cabem nas minhas jantes 17 stock... ou teria de meter as rs6 com um et decente...

Em 17" não cabe!

Aí o Máximo acho que são 345mm mas tens de ter ET superior a 42.

370mm fica á Justa em 18" mas cabe bem
 
Em 17" não cabe!

Aí o Máximo acho que são 345mm mas tens de ter ET superior a 42.

370mm fica á Justa em 18" mas cabe bem
pois para mim 19 está fora de questão, quero o carro prático e não de grande estética.
19 tenho de alterar cavas e braços para meter lá nos sline...
quando dizes á justa é o quê 0.5cm da jante?

o raio vai reclamar de andar a postar tanto no tópico do "aço" dele...
 
Last edited:
pois para mim 19 está fora de questão, quero o carro prático e não de grande estética.
19 tenho de alterar cavas e braços para meter lá nos sline...
quando dizes á justa é o quê 0.5cm da jante?

o raio vai reclamar de andar a postar tanto no tópico do "aço" dele...

Em 17" 345mm não pode levar pesos calibradores se quer. . .pois é mesmo ao máximo. . .mas há quem tenha.

370mm em 18" cabe bem acho.

Mas se não quiseres grande poder de travagem e não gastar muitos €€.

Opta por um Conjunto 312mm de um Golf V GTi que também é 5x112 por exemplo, que também é Plug&Play.

Já faz alguma diferença em relação aos 288mm que vêm de Origem.
 
não te esqueças que a B7 é pesadita 1705kg, por isso não creio que se note assim tanto, vamos ver se aparece um negócio para os rs4, aquilo tem que se meter bombas, discos e calços só?
 
não te esqueças que a B7 é pesadita 1705kg, por isso não creio que se note assim tanto, vamos ver se aparece um negócio para os rs4, aquilo tem que se meter bombas, discos e calços só?

Sim. . .o conjunto é Pinças e Discos.

Penso que aperta tudo direitinho. . .mas por exemplo o Bari tem Pinças RS4 B5 com Discos RS4 B7.

O Karkov não sei que pinças tem pois ele ja teve pelo menos 3 jogos sendo umas delas de um SL55 AMG de 8 embolos, os discos são na mesma 370mm
 
Back
Top