sofres da mesma doença que eu e muitos outros so pensamos em vende-los quando apanhamos fodinha...
...opa nao tenho rigorosamente nada contra a policia...
...antes pelo contrario, agradeço e um ou dois policias por serem corruptos ao ponto de me devolverem a carta à troca de uma mobilia de cozinha
max isso são outras historias (e, é claro que ninguem acredita nisso, né?)
...epa max aqueles 3 ranhosos k entraram num parque privado pararam atras do meu carro a olhar pa traseira e só pk tava um pouco fumada e tinha uma ponteira de escape foi logo fotos e sacar matricula...e agora andam por ai a espalhar a pessoal k mandam parar k "esses putos do tuning da zona de Caxarias são os próximos...nós sabemos muito bem quem eles são..." azar do ******* apanharam-me no renault megane do meu velho e disseram me isso a mim...quanto ao resto por esse país fora não sei max os de ourem na minha opinião são um bando de cachopos de ***** que têm a mania k são espertos e são mais k os outros só pk usam farda mas na realidade são piores quando andam a curtir na Skoda como eu já vi varias vezes, quando vão pinar com as gajas do posto nos arredores da cidade e quando vão pro Cota ou pro Central encher o bucho de mines...tenho dito...