Rotunda da BP corroios?? a q horas? passei por lá 21h30 e estava td calmo.
Não era a da BP era a outra ao pé da ponte onde passa o comboio... eles agora andam a variar os sítio...
Rotunda da BP corroios?? a q horas? passei por lá 21h30 e estava td calmo.
lol...muito se fala pouco acerta...vêm o lado negativo e o positivo???operações onde nao há fuga possivel, ja pensaram que se podem apanhar viaturas furtadas, gajos procurados, armas, drogas???pois...
dinheiro para a policia???em caso de desconhecimento informo que o dinheiro dos autos vai todo para o estado...
operações a decorrerem e o resto sem qualquer patrulhamento??falso...há pessoal escalado para operações e pessoas nas suas patrulhas,logo nao há qualquer problema em deixar um cidade sem patrulhamento porque isso nao acontece..
Caça á multa por ser páscoa??? naoooo.....se soubessem o que é levar "fodas" o dia inteiro porque querem multas iriam perceber a revolta dos policias, obrigando-os a mostrar serviço basicamente de multas...
o primo do amigo que disse que conhecia uma tia imigrada que tinha um neto que estudava com o primo de outro que disse que os policias esperam meia hora antes de ir a uma sessao de porrada num bairro? se for entre eles que se esfolem todos, pois a maior parte nao faz cá falta e eu nao tenho que andar a "dar" rendimentos de inserção social para andarem a vender droga e a fazer merd* o dia inteiro....
e muitas vezes sao apenas dois policias para uma confusão com 20 ou 30 pessoas, e como os policias nao sao herois, sao apenas seres humanos como qualquer um que "tentam" mesmo com as condições miseras que os comandos oferecem, proteger bens e cidadãos. e obvio que nao sao herois e por isso certamente chamem reforços de outras zonas que podem sempre levar o seu tempo e atrasar um pouco a chegada ao local....
eu compreendo porque falam assim muitos de vós, eu também já estive desse lado...enfim...
ps- evitem generalizar, pois em todo o lado há bons e maus profissionais...
em vez de os bofias sao uma merd* porque me multaram por ter xenon a encadear todos os outros que passavam á minha frente, se realmente estiverem revoltados usem mais o .... o bofia que me multou é uma merd* porque nao foi compreensivel e nem teve o bom senso de me avisar que nao podia andar com aquele xenon a encandear meio mundo..
Um abraço
Amigo, dá para me dizeres a fonte de onde tiraste isto?
Cumps
boas amigo... acho que posso responder pelo o nosso amigo fabregas...
foi mesmo no site do IMTT
abraços
o link não é do site do imtt...
boas amigo é do site do IMTT porque eu ja imprimi isto para andar com isso no carro...
e ja nao é a primeira vez que vejo isto...
mas se estiver enganado o nosso amigo fabregas que corrija
boas amigo é do site do IMTT porque eu ja imprimi isto para andar com isso no carro...
e ja nao é a primeira vez que vejo isto...
mas se estiver enganado o nosso amigo fabregas que corrija
:clap:imtt é a fonte é só ir ao site deles
http://www.imtt.pt/sites/imtt/Portu...culas/Paginas/AfixacaoPelículasColoridas.aspx
Decreto-Lei n.º 392/2007
Portanto podemos meter película em todos os vidros pelo que entendi!
Uma mod para o futuro
Portanto podemos meter película em todos os vidros pelo que entendi!
Uma mod para o futuro
deves ter visto mal... poder podes, mas tens que homologar e a película tem que estar na lista das homologáveis..
boas
pessoal, posso vos dizer que usar XENON em carros que não trazem de origem, dá 250€ por alteração de caracteristicas, não podem usar panelas de escape (acrescentos), conduzir os carros sem simbolos (ex. da mala betumada), jantes maiores, etc, etc
e alem disso a percentagem k podes colocar é mt reduzida apartir do pilar B para frente. ou seja quase nao notas diferença nenhuma e pagas cerca de 400€ para nda