Antena Peugeot 607

Pois e tenhu um ibiza e a minha base ja esta axum um poco recequidacom o sol keria por uma nova alguem me sabe dizer o preço?

e k ja k vo tratar de por antena do 607...

jja agora comprando so a base nao tras a antena?(seat)
 
Pessoal alguem pode por aki foto da antena pra ver como é?

Não tens aí um botão a dizer "search" ou "procurar".....](*,)

486wbjr.jpg
 
Já que anda tanta gente com este mesma antena...

Apanha bem a rádio? E comparando com a 'cana de pesca'?
 
Já que anda tanta gente com este mesma antena...

Apanha bem a rádio? E comparando com a 'cana de pesca'?

A antena do pug 607 ñ eh para radio..eh paar navegação e telefone, pois o 607 tem antena nos vidros!eh zonas d menos captção vais notar uma diferença grande entre a antena d'origem e a do pug..mas em regra geral apanha bem!
 
Já que anda tanta gente com este mesma antena...

Apanha bem a rádio? E comparando com a 'cana de pesca'?

Eu aqui em alcobaça por exemplo não consigo apanhar quase nada, não tem nada a ver tem termos de captação para a de origem.

Para o pessoal que vai aos concessionários e dizem que o 607 tem antena interior peçam a do 807 que é igual e essa já aparece lá no programa deles. ;)
 
Eu aqui em alcobaça por exemplo não consigo apanhar quase nada, não tem nada a ver tem termos de captação para a de origem.

Para o pessoal que vai aos concessionários e dizem que o 607 tem antena interior peçam a do 807 que é igual e essa já aparece lá no programa deles. ;)
k diferenca faz do 607 para o 807?
 
A antena do pug 607 ñ eh para radio..eh paar navegação e telefone, pois o 607 tem antena nos vidros!eh zonas d menos captção vais notar uma diferença grande entre a antena d'origem e a do pug..mas em regra geral apanha bem!

Grande desilusão... a antena apanha mesmo muito mal... :mad:

Lá vou eu voltar à cana de pesca... :redcard:
 
depende eu teria dado a mesma resposta, pois só ando em lisboa nao ando nas "outras cidades" nem sei como sao as emissoras, mas isso não quer dizer que tenhamos boa emissoras, com a antena original costumo ter problemas na zona de lisboa, quando vou para alcacer entao é para esquecer...
 
Back
Top