Antena Peugeot 607

Bem pessoal, não sei ao certo se será este o sitio certo para colocar este topico, mas como vi mais topicos acerca de referencias, aqui vai.
o que eu queria saber era a referencia da antena do peugeot 607 que alguns users aqui do forum colocaram nos seus ibizas. eu sei que isso ja esta por aí algures num projecto ou assim. mas tenho estado a procura ja há um tempao e nao encontrei nada.
se alguem souber que me diga agradecia [[[]]]
 
Bem pessoal, não sei ao certo se será este o sitio certo para colocar este topico, mas como vi mais topicos acerca de referencias, aqui vai.
o que eu queria saber era a referencia da antena do peugeot 607 que alguns users aqui do forum colocaram nos seus ibizas. eu sei que isso ja esta por aí algures num projecto ou assim. mas tenho estado a procura ja há um tempao e nao encontrei nada.
se alguem souber que me diga agradecia [[[]]]

Acabei de te enviar pm com a referencia...
Cumprimentos!;)
 
bem deixo aki a informaçao transmitida por pm :D :D
P00006561N3
a referencia parece ser esta. parece que vai dar jeito a alguns. :brilho:
 
e em termos de captação isso apanha alguma coisa ou nem por isso??
é q eu cortei a minha e agora n apanha quase nada...mais uma pergunta esse preço é com iva ou sem iva?..


abraço [[]]
 
O preço é por volta dos 5€ já com iva.

Para mim capta tao bem como a de origem! Convém também por 2 pingos de supercola...:ideia:
 
Em termos de captação de sinal vou dar um exemplo: No túnel do Grilo vai-se abaixo, mas de resto apanha igual à de origem....mas como raramente oiço rádio, é só para não andar como uma cana de pesca às costas.
 
O seu malucos! Então a minha "maria" vai-me buscar a antena e quando me chega a casa , aparece-me só um uma mini-antena? Então qué feito da base da antena? A que vem de origem dá?
Expliquem-me lá isso sff, é que a de origem esta na casa da minha avo ](*,)

Abraçada ;)
 
Não precisas de base! Desenroscas a actual e no fim temo anti roubo! Não há problema, puxas a antena com força e ela sai sem estragar!
Depos é só enroscar a nova! E se puderes poe-lhe os dois pingos de supercola!

Se tiveres mais alguma duvida diz!
 
Não precisas de base! Desenroscas a actual e no fim temo anti roubo! Não há problema, puxas a antena com força e ela sai sem estragar!
Depos é só enroscar a nova! E se puderes poe-lhe os dois pingos de supercola!

Se tiveres mais alguma duvida diz!

Estou bem lixado! Então não é que não dou a put@ da minha antena do carro! Sabem se a antena é cara?
Estou a ver que vou ter k comprar a base novamente! Montei a shark e não me lembro onde meti a de origem :(
 
Bem,,, hoje fui à Peugeot em Vila Franca de Xira pra comprar a 'bela' da antena e... falo com o recepcionista e ele diz-me que lá não tinha, ou seja, tinha que encomendar!!! :(
Peço pra encomendar e... o sr. diz-me que só pode fazer a encomenda com o nr. de chassis do carro (que supostamente tem de ser Peugeot!!!)... fiquei :confused: ...

Pra finalizar... perguntei, só por curiosidade, o preço da antena, ao que ele me responde: 21,.. € :eek: :eek:

Pessoal, digam lá onde compraram as vossas antenas pois tenho que ir passear até outro concessionário!!!! :mad:
 
Bem,,, hoje fui à Peugeot em Vila Franca de Xira pra comprar a 'bela' da antena e... falo com o recepcionista e ele diz-me que lá não tinha, ou seja, tinha que encomendar!!! :(
Peço pra encomendar e... o sr. diz-me que só pode fazer a encomenda com o nr. de chassis do carro (que supostamente tem de ser Peugeot!!!)... fiquei :confused: ...

Pra finalizar... perguntei, só por curiosidade, o preço da antena, ao que ele me responde: 21,.. € :eek: :eek:

Pessoal, digam lá onde compraram as vossas antenas pois tenho que ir passear até outro concessionário!!!! :mad:

Esse preço deve ser a antena toda ( Base + Antena )
Tb mas esses gajos são mesmo totositos pah! Nem sei o k me apetecia dizer a um tipo desses! E se eu quiser meter essa antena no carrinho de brincar da minha afilhada! Ké k esse urso tem a ver! Tem k vender e calar! Se quiseres posso comprar em Santarém por ti.
A minha foi: 5,89€
 
Back
Top