Antena Peugeot 607

Esse preço deve ser a antena toda ( Base + Antena )
Tb mas esses gajos são mesmo totositos pah! Nem sei o k me apetecia dizer a um tipo desses! E se eu quiser meter essa antena no carrinho de brincar da minha afilhada! Ké k esse urso tem a ver! Tem k vender e calar! Se quiseres posso comprar em Santarém por ti.
A minha foi: 5,89€

acredita por esse preço deve de ser mesmo tudo

a minha ficou em 5 euros com iva e so tive de esperar dois dias e voila dar um esticao na antiga e meter esta
 
Tenho o mesmo problema do Nelinho,procurei pela antena em V.F.X. e Alverca e ñ consegui:confused: :confused: ,pelo o que estou a ver só em santarém.Sabem se é preciso encomendar?cumps.
 


Foi aí que comprei a minha e não pediram nada de chassis, 4,99€e sim tive que encomendar, devem ser como a SEAT nunca tem nada em stock.
 
Foi aí que comprei a minha e não pediram nada de chassis, 4,99€e sim tive que encomendar, devem ser como a SEAT nunca tem nada em stock.[/QUOTE]

Obrigado aí pela informação Under_Score:respect: .cumps
 
Esse preço deve ser a antena toda ( Base + Antena )
Tb mas esses gajos são mesmo totositos pah! Nem sei o k me apetecia dizer a um tipo desses! E se eu quiser meter essa antena no carrinho de brincar da minha afilhada! Ké k esse urso tem a ver! Tem k vender e calar! Se quiseres posso comprar em Santarém por ti.
A minha foi: 5,89€

acredita por esse preço deve de ser mesmo tudo

a minha ficou em 5 euros com iva e so tive de esperar dois dias e voila dar um esticao na antiga e meter esta
 
Obrigado a todos!!! :clap:

Vou tentar passar na Peugeot do Oriente, já que passo lá perto algumas vezes...

:respect: :respect:
 
A minha custou €5.89, só que para meu grande galo não dá no meu carro.:mad: Se alguém estiver interessado vendo-a.
 
Fogo agora e moda as antenas do 607...em ves de ser a cana de pesca é pilas de gato :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
A bela antena já está a funcionar no meu 5€ naPpeugeot. Mas não capta tão bem como a de origem mas a diferença não é muita.
 
Não precisas de base! Desenroscas a actual e no fim temo anti roubo! Não há problema, puxas a antena com força e ela sai sem estragar!
Depos é só enroscar a nova! E se puderes poe-lhe os dois pingos de supercola!

Se tiveres mais alguma duvida diz!


Epah....isso em 6L é mesmo desemroscar e puxar??? é que tou farto de puxar a minha e aquilo nao me parece que saia sem arrancar aquela merd@ toda pela base...

Help:whistle:
 
Epah....isso em 6L é mesmo desemroscar e puxar??? é que tou farto de puxar a minha e aquilo nao me parece que saia sem arrancar aquela merd@ toda pela base...

Help:whistle:
A impressão é essa mesmo... que vai saltar tudo fora!

Mas podes experimentar à vontade pq a base vai ficar lá... ;)
 


Foi aí que comprei a minha e não pediram nada de chassis, 4,99€e sim tive que encomendar, devem ser como a SEAT nunca tem nada em stock.

tive la a coisa de uma semana e fexaram a secçao de peças:redcard: ou sejam nao vendem nada.. mais perto em lisboa axo k é alfragide dix m o gajo:redcard:
peugeot :finga:
 
Last edited:
Back
Top