LOL naaaa que eu não me meto nessas andanças nos Polos. Vou lá para ver os outros, o meu carro está sempre paradoMesmo que quisesse andar nos "picas" não ía dar luta a ninguém
Abraço
Heehe fazes bem... Há que ter juízo
LOL naaaa que eu não me meto nessas andanças nos Polos. Vou lá para ver os outros, o meu carro está sempre paradoMesmo que quisesse andar nos "picas" não ía dar luta a ninguém
Abraço
Eu, Brandão, RP da casa falada anteriormente venho por este meio comunicar que o manco tambem falado anteriormente está bom de saude e ja nao entra em safe mode.
Cumps a todos os mankistas![]()
foi o que eu quis dizer
Abraço
ps: lembra o huguito para falar ctg duma cena que lhe pedi![]()
O meu manco ontem levou com 300km + 300km sempre a cima dos 180, cerca de duas horas a topo até ja tava farto de o ouvir roncarE até ver não partiu nada, deve tar msm fraco:rir:
:rir: O barulho do motor não está diferente? Vê as juntas dos colectores... eu nunca andei mais que 5 ou 6 km's a fundo seguidos no meu só com reprogramação e um dos anéis da junta já estava queimado, tanto que o barulho do carro mudou, muito pouco mas mudou, ficando um pouco mais grave. Nada que eu notasse perda de potência nem nada, o que vale é que aconteceu 200km's antes de fazer o upgrade:rir::rir:
Empenou colector ou foi só junta queimada? meteste a grafetado? o meu assobia pela junta ao passar gáses no metal![]()
não deixes andar assim muito tempo pois os colectores de escape vão empenando!
basta alterar a junta de escape para a junta da diesel..nos IAC 20€ resolve o assunto e nunca mais tens problemas com fugas nesse campo!
é a junta que fica entre o colector de escape e o bloco, da 1.9D..é uma junta em amianto.
embora nunca tenha tido problemas de juntas de escape, quando montei o VNT20 meteu-se por descarga de consciência..mas o AlexandreTDI deu cabo de duas juntas originais (as tais em metal) e desde que meteu essa da 1.9D nunca mais deu problemas..
foi um conselho dos IAC e até ver não se enganaram![]()
:rir: O barulho do motor não está diferente? Vê as juntas dos colectores...