a ideia era 1.25bar até as 3500... 1,2 até ás 3800 e daí para a frente 1.15... com pouco gasóleo...
a ideia era 1.25bar até as 3500... 1,2 até ás 3800 e daí para a frente 1.15... com pouco gasóleo...
Com este setup a uma temperatura ambiente de 25º ( o que estava hoje em lisboa as 14 horas ) o meu intake nunca ultrapassou os 62º. O gasoleo é que ficou bem quente , cerca de 80º.
lembro-me que o meu carro stock chegava a fazer de intake mais de 80 graus! e n era a fazer AE a fundo! lol era so mesmo a andar a puxar mudanças...
o meu gasoleo tb deve andar pelos 80 graus a dar pau naquilo ms os intakes se bem me recordo nao passaram dos 42ºC. o IC frontal ajuda bastante. pricipalmente a manter um bom patamar de potencia ate ao fim pois a temperaturas sao baixinhas...
o meu proximo up grade de mecanica sera mesmo radiador de oleo e gasoleo e ajuste na repro pa ver se conseguimos tirar mais uns trocos.. dps troca-se o turbo...
lembro-me que o meu carro stock chegava a fazer de intake mais de 80 graus! e n era a fazer AE a fundo! lol era so mesmo a andar a puxar mudanças...
cuidado com essas temperaturas a fundo, principalmente de gasóleo..
o meu xaço, no pico da preparação, era raro passar dos 30ºC de gasóleo e intake...mas tinha a frente tava toda artilhada de radiadores![]()
cuidado com essas temperaturas a fundo, principalmente de gasóleo..
o meu xaço, no pico da preparação, era raro passar dos 30ºC de gasóleo e intake...mas tinha a frente tava toda artilhada de radiadores![]()
Boas faroka,
essa temperatura de gasoleo, é lida na entrada para a bomba de alta pressão certo???
abc[[]]
QUe pressoes estaveis fazem com turbo de origem e fmic montado? Trocaram a junta de escape ou mantiveram a de origem?
o meu com ficheiro de origem, volta e vira pica a 1,7 e estabiliza a 1,25...só lá para as 4mil é que vai para os 1,1 pedidos..
o pico é normal, devido ao ic ser grande, a pressão estabilizada nem por isso..não tou para me chatear..anda assim desde setembro do ano passado :weedman:
a 1.4 n sei mas acho k 1.3 deve ser seguro ir ao menos anda pessoal assim, ele pode n se aguentar de origem tbem por isso é uma kestão de tempo e sorte as x![]()
a 1.4 n sei mas acho k 1.3 deve ser seguro ir ao menos anda pessoal assim, ele pode n se aguentar de origem tbem por isso é uma kestão de tempo e sorte as x![]()