Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Ao que tenho lido por aki, os carros apesar de serem iguais, mesmo motor etc, na estrada nao se comportam da mesma forma.

Eu falo por mim...

abraços

Pois...

Mancos 180 a direito e xega? :) o que me dizes a 190 a direito e 195 em descida ligeira e 200 a descer bem, stock e com jante de 15?!

Bom, 200 no 2º vermelho, mas mm assim, 190 antes de tocar no 1º vermelho.

Abraço


É que de 180 para 190 a direito ainda é um bocado não? Achas mesmo que o teu carro anda mais 10 km/h em recta? Epah isso é MILAGRE!!!
 
Gosto particularmente desta parte :rir: :rir:

e a realidade.. um dia conto.te quais eram.. vais-te rir mas como ja aqui disse era apenas por uma questao de fiabilidade de motor..

grande abraço

OFFTOPIC: apareces na costa hj?? kanivette suiço tu vais?? lol
 
O meu com já varias tentativas de velocidade máxima nunca passou os 190km/ de ponteiro e já lá vão 140.000km feitos até a data.

190km/h a descer. 4500rpm e acabou a festa;) 195/50 R15

Pelo que li aqui, existe varios Milagres! :eek:
 
Eu gostava de saber é onde estao os videos.. os mancos a partir dos 190 sem repro devem criar uma força electromagnética que impede as camaras e telemoveis de filmar nessas alturas.. deve ser isso.. :whistle:
 
ze a questao aki da velocidade e manco so de repro nao manco carregado logo o lumi pelo k parece nao conta :D:D:D
Porkê?

Ele vinha equipado de fábrica com 185/60R14 e o ponteiro marcava 205/210 em recta e a descer esgotava rotação um pouco antes das 5000rpm's a marcar entre os 215/220.
Como postei mais atrás, o meu segundo o Vag-Com só dá isto agora, deve de ser por estar com 195/55R15 sem ter ajustado o perimetro da roda ou então é de estar fraco?


Se vos puder servir para ficar com uma ideia,
Nesse mm dia na A1 a camino do Porto, a determinada altura tinha um Mercedes220CDI atrás de mim a fazer sinais de luzes para me ultrapassar. Assim ke pude desviei-me (reparei ke ia a 120) e calkei para ficar ver a dif, acontece ke até aos 200(manómetro) fui sempre á frente dele, e a partir daí até esgotar rotação fui sempre ao lado. Deu para ver ke ele (parecia ter a minha idade) tava "puto" da vida.
Tmb o deixei passar para ver se o acompanhava a puxar estando atrás dele e o resultado foi igual.

Para os ke gostam de mandar bocas devido à inveja ou a complexos de inferioridade sabe-se lá pk razão, só soube ke carro era kd o deixei passar.
 
Porkê?

Ele vinha equipado de fábrica com 185/60R14 e o ponteiro marcava 205/210 em recta e a descer esgotava rotação um pouco antes das 5000rpm's a marcar entre os 215/220.
Como postei mais atrás, o meu segundo o Vag-Com só dá isto agora, deve de ser por estar com 195/55R15 sem ter ajustado o perimetro da roda ou então é de estar fraco?


Se vos puder servir para ficar com uma ideia,
Nesse mm dia na A1 a camino do Porto, a determinada altura tinha um Mercedes220CDI atrás de mim a fazer sinais de luzes para me ultrapassar. Assim ke pude desviei-me (reparei ke ia a 120) e calkei para ficar ver a dif, acontece ke até aos 200(manómetro) fui sempre á frente dele, e a partir daí até esgotar rotação fui sempre ao lado. Deu para ver ke ele (parecia ter a minha idade) tava "puto" da vida.
Tmb o deixei passar para ver se o acompanhava a puxar estando atrás dele e o resultado foi igual.

Para os ke gostam de mandar bocas devido à inveja ou a complexos de inferioridade sabe-se lá pk razão, só soube ke carro era kd o deixei passar.


nem sei k te diga, estou supreendido de tao surreal que é.

manco 220 d repro, que se seguirá depois disto!!!
 
Para os ke gostam de mandar bocas devido à inveja ou a complexos de inferioridade sabe-se lá pk razão, só soube ke carro era kd o deixei passar.

Agora tiveste um pouco mal! Inveja? Inferioridade? Precisas de argumentar desse forma para dizeres o que estás a sentir?

Ele só passou por ti porque tu deixaste... pois nem eu tinha pensado de outra maneira ;)
 
Back
Top