Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Pessoal esta tudo explicado...:rir::rir::rir:
afinal nos manco so k esta reprogramado n e o motor...
E o ponteiro da velocidade...:rir::rir::rir: para o pessoal k dis k da 200 a direito esta com carga leve... stage 1... assim com stage 3 de repro ja dao 220 n tarda muito... isto e do camandro... :rir::rir::rir:
Abraço
 
TJ kuase la tocou atras de outro ibiza, mas de ponteiro atenção ! obviamente k akilo nao dara os 240. Aki é k gostam concerteza de fazer as pessoas de parvas, pk primeiramente o HondaCTR falou 230 sim claro no ponteiro e como toda a gente sabe ha erros de ponteiro, mas se outros dao 215 tb tem o erro deles ! agr nao venham com historias da carochinha, pk é como digo, daki a pouco o meu Hyundai Accent passa FR's na VDG........... Segundo o k aki dizem... e sim esta stock, mas hj deverei ver atraves de GPS, acredito k pelo menos uns 220 akilo dá.
Agora vejamos... os k dao 215 de ponteiro de gPS darao kuanto ? 200 ? ai é k kero xegar, nao pa tar aki a armar confusoes nem nada do genero...
é k falam falam, mas aço ta kieto! :p e TJ se keres aço vamos la na boa ;), tenhas material ou nao lol o meu ta stock como toda a gente sabe,
manda PM se kizeres combinar alguma coisa :finga: hj tarei no aço pa variar :rolleyes:
fikem bem abraços

men a descer e de cone nao podes tar a dizer a boca xeia k fazes 240 nao e correcto axo eu.

5a aparece na costa e vemos isso na boa, tho tb jante 17 mas tho uma repro soft o meu carro nao faz mais k 230 de ponteiro na a2 agora com espaçadores nas 4 rodas mais potencia dissipada tenho lol mas e na boa.
 
men a descer e de cone nao podes tar a dizer a boca xeia k fazes 240 nao e correcto axo eu.

5a aparece na costa e vemos isso na boa, tho tb jante 17 mas tho uma repro soft o meu carro nao faz mais k 230 de ponteiro na a2 agora com espaçadores nas 4 rodas mais potencia dissipada tenho lol mas e na boa.


isso nao caga nem anda.. LOL.. ja tiveste os teus tempos aureos.. torradeiras POWER..LOL

P.S: no gozo..:D grande abraço
 
Pessoal nao estou a perceber o pk de tanta conversa sobre este assunto.. ja enjoa..

vamos por partes:

1º: o rapaz diz ter feito os 230 de ponteiro (eu tb ja andei num outro fr de origem q fez os mesmos 230 de ponteiro).. agora a questao aki e a seguinte: penso q tds nos sabemos q o carro na revista anuncia 208km´s de velocidade maxima e tb penso q tds sabem, pelos diversos testes q ja foram feitos n x, q os ibiza caixa longa marcam melhor do q os Fr, ou seja, ele ate pode marcar de ponteiro esses tais 230 mas na realidade vai no maximo a 210/215 real e ja estou a ser demasiado benefico...

2º isso confirmou-se no outro dia pois cmg e com ele vinha tb na Vasco um Sport caixa longo igualmente de origem e q tb diz ter feito os mesmo 230... a realidade e q passou pelo FR.. ora vejamos.. sera q se ambos fizessem mesmo a mesma velocidade algum iria passar?? NOT.. caixa longa rula..

3º dps como tb aki ja foi dito eu experimentei tb com ambos.. no sentido para o Montijo fiz 238km´s de ponteiro, no sentido para lx ja so fiz 220... a questao pela qual fui a Vasco de origem foi para confirmar a minha velocidade maxima e, tal como acontecia com o meu 3 cilindros, fiz a mesma ponta q faço na A1.. nem mais nem menos.. a realidade e q ao passar pelo Green no sentido para o montijo passei ja a rondar os 220 no meu ponteiro (atençao q tds pisaram em conjunto e eu piso de tras sozinho e de 3ª).. dps ao passar por ele esqueci-me dele.. nos meus 238km´s ao olhar para o retrovisor ele deveria estar a q.. 4/5 carros?? talvez... por ai.. no sentido ja para lx td o pessoal tirou pe nao percebi bem pk e dps de eu encostar a direita la vem novamente o Green, eu passo para a faixa da esquerda e qd estou a xegar a meio do carro dele (160km´s em 5ª) ele pisa para se ir embora mas ao q parece precisava de uma garrafa de oxigenio pois o ar faltou-lhe... lol (no gozo Green).. dps ainda tenta tranca (num carro de traçao traseira.. lol).. dps cone mas nem cone nem cona....

desculem o testamento.. ´

P.S: HoNdAcTr .. esta discussao so vai acabar qd colocares o video online... (atençao as matriculas)
 
Pessoal esta tudo explicado...:rir::rir::rir:
afinal nos manco so k esta reprogramado n e o motor...
E o ponteiro da velocidade...:rir::rir::rir: para o pessoal k dis k da 200 a direito esta com carga leve... stage 1... assim com stage 3 de repro ja dao 220 n tarda muito... isto e do camandro... :rir::rir::rir:
Abraço

:rir:
olha rapaz... kd kiseres ver o ponteiro dum manco a dobrar os 220... apita!
Abraço
 
Acho ke após tantas páginas podemos concluir ke nem todos os manómetros marcam igual em versões semelhantes.
E ke tal se lhes ligassem um portatil e fizessem um print screen da vossa velocidade máxima. Secalhar ñ originava tanta confusão.
 
Desculpem meter-me na confusão, mas tal como já disse à algumas paginas atras, o meu a descer dá DE PONTEIRO (não quero ser bombardeado depois](*,)](*,)) e a DESCER +/- 213. deve dar mais um bocado mas sinto k já nao vai a render nada. O carro tem uma repro não muito forte até porque nao faz fumo. No anterior stage "Bafu" em que fazia fumo dava 215 a descer em pouco tempo mas kem vinha atras:eek::eek: Com esta repro, a subir dependendo da inclinação chega ao cimo entre os 165 e 180, friso novamente, de ponteiro e dependendo da inclinação.
Quanto à discussão, isto o de ser impossível e tal, depende do carro de cada um, agora por um não dar, não quer dizer que o outro não possa dar. Tá bem que "o meu carro é sempre o melhor", mas tb é preciso reconhecer valor nos outros... Curtir umas minis é o k o pessoal devia fazer... peace
 
Acho ke após tantas páginas podemos concluir ke nem todos os manómetros marcam igual em versões semelhantes.
E ke tal se lhes ligassem um portatil e fizessem um print screen da vossa velocidade máxima. Secalhar ñ originava tanta confusão.

Obviamente k foste o primeiro a lembrar-te do portatil... ou GPS kem sabe!;)
Abraço rapaz
 
:-({|=:-({|=:-({|=:-\":-\":-\":^o:^o:^o:^opipp pip pip

LOL :rir:

é tao giro ver a maneira ciumenta como duvidam das pessoas!!!!
pessoal um manco n precisa de material nem de repro pra partir pra andar perto dos 220!!! basta uma boa repro, sem exageros!!!

E com esta me despeço,

abraços
 
Back
Top