Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

vamos ao que interessa :D


lanço aqui um desafio, que é para quem tem vagcom, fazer um log em 4 das 1500 as 4500, para medir temp's de intake e gasoleo, e postar aqui, e claro mencionar a temp, ambiente a quando do teste :D

Alinham?

quando o meu carro estiver pronto, faço o log e coloco online :brilho::brilho:

Ps: 1500 é à mau mesmo :finga::finga:
 
Estou é a tentar bater a tua média. Mas estou a ver que também é segredo como o fazes.
Se quiseres aprender a conduzir é na boa, agora mandar postas de pescada por tudo e por nada... Quem segue o tópico já se apercebeu k o teu é k é pronto](*,), o resto é uma m####, os meus parabéns, leva lá a taça:clap:. Já referi noutro tópico que a 115/120 na AE faço sempre, e sublinho SEMPRE no mínimo 1100km com um depósito (reprogramado que tá o charuto:D), e como disseram acima, se o CB for tão fiável cmo o quadrante, existe sempre uma margem de erro... Se não consegues fazer essas médias, experimenta meter um Cruise-Control no carro...

Voltem ao tema do tópico: Manco a dar 212km/h cmo repro e jante 15
Abraços, e abracem-se (mas n abusem):D
 
não tenho de demonstrar nada a ninguém..principalmente a uma pessoa que não me diz nada..coisa que não sou, é mentiroso ;)

o Ju-L já disse tudo...

cumps!
 
Curioso falares nisso... a palavra mentiroso... não gostas que duvidem de ti? Porque duvidas dos outros?

tal como eu, também tens um 1.4tdi...

penso que saibas um pouco das limitações do carro..

quanto ao facto da tua velocidade desconhecia o facto de teres a potência máxima às 47xx, o que para mim é um abuso estando o carro apenas com electrónica..mas tu lá sabes..

quanto a consumos, comecem a usar a 5ª velocidade do carro..e tirem o ar ao depósito..

pela 2ª semana consecutiva que faço mais de 1000km com um depósito..deve ser do geforce...ou entao não :rolleyes:

tal como já disse, quem me conhece sabe do que falo :)
 
Agora o ar presente no depósito influencia a média!?!? Que comédia! :rir:

Geforce usei 1 vez, subiu o consumo 0.9L! Nunca mais!
 
Agora o ar presente no depósito influencia a média!?!? Que comédia! :rir:

Geforce usei 1 vez, subiu o consumo 0.9L! Nunca mais!

nao influencia a media, mas faz mais klm pq ele mete quase + 10litros lá dentro.

eu sempre ouvi dizer que ao computador se deve acrescentar quase sempre um litro na media, no teu caso mete 3 :rir:
 
não tenho de demonstrar nada a ninguém..principalmente a uma pessoa que não me diz nada..coisa que não sou, é mentiroso ;)

E os outros tiveram que por testes de potencia para provar algo a pessoas que também não dizem nada. Coisa que essas pessoas não são é mentirosas.

Põe-te na fila para te passarem a guia de marcha...
 
Back
Top