Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

nao influencia a media, mas faz mais klm pq ele mete quase + 10litros lá dentro.
Então mas estamos a falar de médias ou autonomia?!
Se é autonomia também posso meter o depósito do jipe do meu pai no banco de trás e só meto gasóleo quando faço a revisão?! Isso baixa a média? Ou tenho de meter os depósitos em vácuo?!
 
Eu se quiser faço sem problemas 1000-1050kms com 1 depósito. 1100, fiz 1 vez, mas é deixa-lo mesmo nas lonas (em termos de gasóleo), tenho é de andar normalmente (90-100-120).

Por tudo isto n me escandaliza que pessoas façam 1000kms com 1 tanque. O máximo que fiz foram quase 1100 km com 1 depósito e no CB deu média de 4,4 ou 4,3, não me lembro bem. Ahh, já fiz Rio de Mouro - Marquês com médias de 3,6, e mais que 1 vez ;););). É tudo uma questão de "pé pesado"... :D:D:D
 
Agora o ar presente no depósito influencia a média!?!? Que comédia! :rir:

Geforce usei 1 vez, subiu o consumo 0.9L! Nunca mais!

nesse depósito fiz 1300km..com o depósito cheio até à rolha...acho que me expliquei muito bem..

experimenta meter uma electrónica com a potência mais cá em baixo e com mais binário às 2000rpm...tens de carregar metade no acelerador para andares o que andas neste momento..

boas fumadelas :p
 
conseguiste mais um post..parabéns :clap:

Deixa lá os meus posts e preocupa-te em acreditar mais no que te dizem. E não acredites só quando colocarem o dyno. Que vergonha. A inveja é coisa feia. Mas deixa lá... pode ser que um dia consigas ser HOMEM!

P.S.: A média 3,3 foi com repro?
 
Deixa lá os meus posts e preocupa-te em acreditar mais no que te dizem. E não acredites só quando colocarem o dyno. Que vergonha. A inveja é coisa feia. Mas deixa lá... pode ser que um dia consigas ser HOMEM!

já sou HOMEM desde os meus 16 aninhos :)

mete lá a inveja onde kiseres, porque aqui pela minha terra, só se tem inveja das gajas...

mais um post :clap::clap:
 
200 com jante de 17"??? isso dei eu com a jante de 14 e foi uma gaita pa la xegar. Com a de 15" xeguei la uma vez a descer e nc mais. A direito n passo dos 190.

Mas td bem... :D
Cumps

Mas nao queiras comparar como ta o meu carro com o teu. Eu com a outra repro que era mais fraca que esta e com 14" quase que embrulhava ponteira mas claro com um erro descomunal.
 
Mas já tens mais de 16 anos? Epah pelas fotos não parecia nada!

P.S.: Mais um post :clap:

P.S2.: Conversa contigo acabou o HOMEM dos "16 aninhos"


Leonardo é ser-se humilde... coisa que ai o HOMEM de 16 aninhos não tem.

os meus pais disseram-m que nasci em 1985..se calhar enganaram-se :bored:

mas mais uma vez já estão a entrar por caminhos que não devem..

vou fazer de conta que não vi nada..

http://br.youtube.com/watch?v=1QqUFopqVnU

cumps à malta moura :D
 
nesse depósito fiz 1300km..com o depósito cheio até à rolha...acho que me expliquei muito bem..

Eu vou tentar explicar isto melhor...

Tu dizes que gastas uma média de 3,3L de gasóleo para percorrer 100km's.
Para percorrer esses 1300km's teremos de fazer uma regra de 3 simples:
100km's ----------> 3,3L gasóleo
1300km's ---------> X,Xl gasóleo
Para determinarmos os litros de gasóleo necessários para percorrer essa distância: (1300 X 3,3) / 100 = 42,9L de gasóleo.
Ou seja, não era preciso tirar o ar, encher até deitar fora, rezar aos santos para a espuma baixar nem nada disso se o teu carro fizesse 3.3L de média! Simplesmente atestavas normalmente com 42,9L de gasóleo e conseguirias percorrer 1300Km's.
Acho que é óbvio (se não for posso explicar novamente) que se meteres mais de 42,9L de gasóleo e percorreres os mesmos 1300km's a média de litros de gasóleo gastos a cada 100km's percorridos será superior a 3,3.

Fiz-me entender? Consegui explicar a diferença entre média e autonomia?
 
Eu vou tentar explicar isto melhor...

Tu dizes que gastas uma média de 3,3L de gasóleo para percorrer 100km's.
Para percorrer esses 1300km's teremos de fazer uma regra de 3 simples:
100km's ----------> 3,3L gasóleo
1300km's ---------> X,Xl gasóleo
Para determinarmos os litros de gasóleo necessários para percorrer essa distância: (1300 X 3,3) / 100 = 42,9L de gasóleo.
Ou seja, não era preciso tirar o ar, encher até deitar fora, rezar aos santos para a espuma baixar nem nada disso se o teu carro fizesse 3.3L de média! Simplesmente atestavas normalmente com 42,9L de gasóleo e conseguirias percorrer 1300Km's.
Acho que é óbvio (se não for posso explicar novamente) que se meteres mais de 42,9L de gasóleo e percorreres os mesmos 1300km's a média de litros de gasóleo gastos a cada 100km's percorridos será superior a 3,3.

Fiz-me entender? Consegui explicar a diferença entre média e autonomia?


sacana do Cb passou-me uma rasteira, raios ](*,) :rir:
 
3,3 no computador de bordo!

queimou 50L de geforce... se fizeres a conta dá cerca de 4L..o que não deixa de ser interessante :ideia:

e já disse e volto a dzr..não me lembro de ter passado os 120!
 
Ih ih ih

tá animado isto!

O meu makinho tadito... nem sei quanto aquilo faz nao tenho CB.

Mas um deposito ja me deu pa +/-900km.

1000 não consigo, tenho o pé pesado e os 900 upa upa, devia andar doente!

Eu já fiz 1000 e tal km's mas tinha-lhe posto 55L, deu média de 5.4L/100.
 
Back
Top