Afinal quanto é q dá o 1.4 TDI?

Agora a minha repro é anormal!?

nunca vi ninguém, com repro apenas, ter a potência máxima tão tarde..

ou axas que ter 45cvs às 2000rpm é normal?!

quanto ao comentário de nem todos as saberem fazer, poupem-me...

um bom reprogramador faz o que kiser..mas o cliente é que manda :kiss:
 
exactamente..

além do Erbium, não conheço mais nenhuma pessoa que tivesse essa "ideia"..pois na minha opinião, não se está a aproveitar o que o carro tem de melhor..reprises e saída..

agora altas :redcard:
 
exactamente..

além do Erbium, não conheço mais nenhuma pessoa que tivesse essa "ideia"..pois na minha opinião, não se está a aproveitar o que o carro tem de melhor..reprises e saída..

agora altas :redcard:

olha o meu tem a potencia maxima a partir das 2300rpm + - e foi feito pela mesma pessoa que fez a do erbium.E sabes o mais engraçado?fui eu que pedi para ser assim.O meu carro chega num instante as 2300 rpm em qq mudança que nem noto menos saida pk tenho um pouco mais de força nas primeiras rotaçoes que um fr de origem e até está optimo para andar devagar e fazer bons consumos.Vejo repros onde o que fazem é por kg de binario as 2000rpm que é pra ficar bué bruto e dps é giro que eles as 3000 e tal já tem mto menos binario e eu tenho o dobro.Cada um pede o carro como prefere e mais nada.Nao tens de tar a criticar como os outros tem o carro.aliás até é de louvar exporem como tem o carro coisa que tu falas muito mas é um grande segredo como se uma carroça com 1.4cm3 com 3 clindros ou uma com 1.9cm3 e 4 cilindros fosse alguma coisa do outro mundo...Depois de tanto levares na cabeça pareceu-me que andavas mais calminho mas pelos vistos nao... já era altura de "cresceres" e aprenderes a ser um bocado "humilde" pk aquilo que tu tens está mto longe de ser considerado um fenómeno ou algo de espectacular.
 
1º- não sabes o que tenho :)

2º - não estou a criticar ninguém..se o Erbium tem assim o carro, foi porque o desejou assim certamente..eu só comentei que não é o meu estilo de condução..não disse mal deste ou dakele ok? quanto ao facto dos kg de binário, pode não ter tanto para lá das 4500, mas a sair dará logo alguns carros concerteza..

quanto a crescer, graças a deus cresce todos os dias :D

cumps
 
1º- não sabes o que tenho :)

2º - não estou a criticar ninguém..se o Erbium tem assim o carro, foi porque o desejou assim certamente..eu só comentei que não é o meu estilo de condução..não disse mal deste ou dakele ok? quanto ao facto dos kg de binário, pode não ter tanto para lá das 4500, mas a sair dará logo alguns carros concerteza..

quanto a crescer, graças a deus cresce todos os dias :D

cumps

já te disse o que tinha a dizer.e relmente acredito que deve crescer todos os dias mas falo mais propriamente da estupidez...
 
a gente para aprender tem de bater com a cabeça na parede..

e aqui neste fórum andam muitos cegos...devem pensar que o pessoal anda nisto à 2 dias..

boas fumadelas :D
 
keres um filho meu é?

os meus amigos e pessoas com quem me dou bem (as quais conheci através do fórum - umas das poucas coisas boas que restam neste forum), acreditam pois já viram..

e apenas me interessa a opinião dessas pessoas..o resto é internet..
 
keres um filho meu é?

os meus amigos e pessoas com quem me dou bem (as quais conheci através do fórum - umas das poucas coisas boas que restam), acreditam pois já viram..

e apenas me interessa a opinião dessas pessoas..o resto é internet..

Ei olha-me este a xamar-me de internet...:finga::rir:
 
Epá deixem-se lá de discussões que estamos aqui todos para aprender, partilhar e conversar.

Voltando ao tópico, tenho aqui os 2 testes que fiz (antes e depois da repro). Não percebo mt disto (eu é mais 0 e 1s mas noutras áreas ;)) mas pelo que me apercebo é assim:

Gráficos VAMAG
Garagem: Tecnauto tuning
Mecânico: "Compadre" Chico (1 tipo simplesmente impecável e 5 *s)

Antes repro:

Binário (linha azul): 229 NM (+- constantes) ente as 2350 e as 2600 rpm
Potência Motor (linha amarela): 220 NM às 2800 que vai subindo aaté as 230 NM às 3800. Depois desce até às 190


Depois Repro:
Binário (linha azul): 240 NM às 2300 243 às 2900 (pico) depois é sempre a descer.
Potência Motor (linha amarela): Sempre a subir até às 250 NM às 3000 que vai subindo e descendo até às 3800 onde atinge o máximo (255), depois desce ligeiramente até às 250 nas 4100 rpms e depois é sempre a descer...


Como a máquina não estava correctamente calibrada (Segundo me disseram) nem vou falar de Cvs pq parecem-me absurdos os valores que aqui tenho. Comparando os 2 gráficos a única coisa que concluo é que tenho 1 ganho de 18 CVs, mas mesmo assim não sei se posso comparar os números


Vou tentar colocar os gráficos, apenas tenho de descobrir como fazer um upload... ;):D:D
 
Até que enfim compreendes o pessoal que não acredita na tua média Sintra-Porto pela A1 de 3,3.

A media de 3,3 de CB de facto é verdadeira...
Agora se os CB dos vags, como os seus quadrantes não são de fiar mto...isso ja é outra questão :D
Mas n deixem de viver por causa disso...
:whistle::finga:
 
O meu ainda a bocado pasou ligeiramente dos 200. Nada mau a puxar as pesadas jantes 17" que agora tao la.

200 com jante de 17"??? isso dei eu com a jante de 14 e foi uma gaita pa la xegar. Com a de 15" xeguei la uma vez a descer e nc mais. A direito n passo dos 190.

Mas td bem... :D
Cumps
 
Back
Top