A SEAT está a oferecer um novo SEAT Ibiza Cupra

Voltando ao temo do motor é um 1.4 com Compressor, para baixas/médias rotações, e Turbo para médias/altas rotações.

E desistam...já me ligaram, e vou buscar-lo 6ª.



























I wish :rir:

Abraço
 
Mas ainda acreditam no Pai Natal?O carro deve já estar em Espanha ou então vai ser o carro de serviço do director da SEAT Poortugal p ele emprestar ao filho...
 
E a cereja no topo do bolo! Até dia 8 de Outubro, ainda te podes habilitar a levar para casa um SEAT Ibiza Cupra Follow me com 180 cv e caixa sequencial DSG de 7 velocidades.

Participa e já sabes: mantém-te atento ao Club SEAT para saberes todas as notícias. E não te esqueças de manter os teus dados preenchidos e actualizados, pois também tu podes ter uma surpresa!
 
o sortudo que ficar com o carro vai notar uma pequena diferença no carro...
pelo que percebi, o falow me que for entregue não vai ter a pub da lateral nem o simbolo da seat no capô como na foto. Só vem com as luzes em cima e nada de publicidades, pelo menos é o que dá a entender a imagem que aparece do cupra falow me no site da seat :rolleyes:
 
Esse Cupra era fixe para abrir os pikanços na VDG, ligava aqueles strobes amarelos e dava aí uns 1000m de avanço...:whistle:Assim o pessoal já sabia que eles vinham aí...
 
O ibiza cupra Follow me ja tem dono...
foi enviado pra austria ](*,):redcard:, resta esperar pelo proximo redbull air race...
 
Back
Top