A SEAT está a oferecer um novo SEAT Ibiza Cupra

Isso das siglas não tem que significar exactamente algo, são mais para designar exclusividade de um motor.Tsi de certeza que deriva do Fsi, mas com dupla sobrealimentação,pode ser biturbo ou turbo+compressor, digo eu, não sei...
 
Não sei se ele era o dono ... condutor era ... e sim era Português

Primeiro senão tiver residencia em espanha incorre em infracção ao conduzir o carro.
Segundo esse carro anda em test drive :p o sortei ainda não se realizou.
Terceiro como o sortei se realiza no proximo fim de semana,
"GANHA UM IBIZA CUPRA FOLLOW ME
Ainda estás a tempo de participar no sorteio de um SEAT Ibiza Cupra com 180 cv e caixa sequencial DSG de 7 velocidades. Este “avião” está à distância de um clique, no teu Club SEAT"

:)
 
Sabes que neste tipo de eventos tudo isso passa ao lado ...

Para além disso penso eu que o carro foi dispensado pela Seat Espanhola, daí a matricula, assim como o outros carros inerentes ao evento ... Alhandras / Exeos / Leon's são aos pontapés no Queimodromo...

Julgo também que não será aquele carro a ser sorteado, mas sim um novo ... Até porque da maneira que o Men puxou comigo, já não o queria ... ehehehehe
 
ainda és capaz de dizer que o fumaste não?

Tens uma piada Brandão... Deixa-me te dizer ... E se o fizesse, incomodava-te

Eu só ainda não percebi uma coisa ... "para quem tem 3 cilindros, estica-se de caralh...o."

Sempre a meter veneno, parece as beatas de Rechousa ...
 
n é meter lenha mas komeca se a falar disso komeca logo picanco e kase certo em todos os posts lol
deixando o off topic, mas o sortudo k levar o carro vai mt bem servido k saia a um de nos aki ao menos o k ja sera dificil.
 
and the winner of this fantastic seat ibiza cupra is Assain Jafoste from Casakistan :rir:
agora axerio, lol, ja se sabe quem e que ganhou o vaiculo ??
 
Ja sei é que me ligaram duma Seat a xatear-me a ver se kria comprar uma viatura.....e foi a apala dos dados deste concurso :whistle:
 
é certinho, lá até diz k pode ir pa terceiros e nem hipotese um gajo de klikar na cruz k mts x tem pa n deixar aceder terceiros :rir:
 
Back
Top