A SEAT está a oferecer um novo SEAT Ibiza Cupra

Nao sei se ja sabiam, mas a seat esta a oferecer um ibiza cupra, e um concurso a nivel mundial... mas nao se perde nada em tentar, registem-se no club seat portugal e sigam as instruçoes.
:D:clap:


Do site do club seat :
"Segue o Ibiza Cupra Follow me

Tanto desejaram…que aconteceu. A SEAT está a oferecer um novo SEAT Ibiza Cupra Follow me aos membros do Club SEAT. Para seres o seu novo dono basta participares neste sorteio.

Mas afinal o que é um follow me car? Os follow me car são os automóveis que indicam o caminho da pista aos aviões da Red Bull Air Race. São amarelos. Têm luzes no tejadilho. Têm uma decoração original. Têm um motor feroz. E são Cupra. E tu podes ganhar um igual.

Neste sorteio internacional vão participar os membros do Club SEAT de todos os países da Europa. O ano passado o grande vencedor de um SEAT Ibiza Follow me foi o Péter Nemere do Club SEAT da Hungria. Este ano podes ser tu.

Como sabes o Ibiza Cupra é sem dúvida um automóvel líder. Não é por acaso que tem escrito na sua espectacular traseira “Follow me”. Com um motor de 180 cv, é o elemento mais potente e rápido da colecção Ibiza, irresistível para quem não perde um desafio.

Não deixes de participar neste sorteio e habilita-te a ganhar este fantástico automóvel. "

c376_580x194.jpg


Registar:
http://www.clubseat.pt/default.aspx

Boa sorte, e espero que o carro fico por portugal :D (NA minha garagem :rir::rir: )
 
diz aqui:
"Segue o Ibiza Cupra Follow me

O teu registo no sorteio “Segue o Ibiza Cupra Follow me” foi concluído com sucesso. Se foste o vencedor do novo SEAT Ibiza Cupra Follow me, brevemente iremos entrar em contacto contigo."

pronto, eu fico a aguardar o contacto... :D
 
diz aqui:
"Segue o Ibiza Cupra Follow me

O teu registo no sorteio “Segue o Ibiza Cupra Follow me” foi concluído com sucesso. Se foste o vencedor do novo SEAT Ibiza Cupra Follow me, brevemente iremos entrar em contacto contigo."

pronto, eu fico a aguardar o contacto... :D

esqueçe anuska ele ja tem um destino lol ja tem o meu nome gravado no capot xD
 
A foto do carro é obrigatória?Não me digam que se vão basear na originalidade do carro para darem o cupra,lol, cá pra mim o carro vai sair ao Manuel Jeropiga(que ninguém sabe quem é, ou seja não há carro para ninguém) e eles lá ficam com mais umas moradas na base de dados para enviar publicidade, etc...
 
A foto do carro é obrigatória?Não me digam que se vão basear na originalidade do carro para darem o cupra,lol, cá pra mim o carro vai sair ao Manuel Jeropiga(que ninguém sabe quem é, ou seja não há carro para ninguém) e eles lá ficam com mais umas moradas na base de dados para enviar publicidade, etc...

não se perde nada em tentar :D
 
acho que te enganaste ai em qualquer coisa!

:eek:
1.4 TSI ou seja : 1400cc biturbo gasolina de injecçao directa, caixa DSC de sete velocidades, binario: 250 n/m; 180 cv;

Em 2 palavras:
Bela maquina :clap:

axo piada ao que o carro tem escrito atras lol
follow me
(depois mais abaixo: )
if you can...
:rir:
 
Last edited:
O destino do Cupra já está traçado, fica no Porto, mais propriamente nas minhas mãos.

Vou levanta-lo no Air Race ... ehehehehehe ....
 
Back
Top