Jorge Magalhaes 11 Mar 2009 #61 este gajo e' um rabeta :finga: paga ai uma mariscada ha malta boi :axe: :kiss:
André@FR 12 Mar 2009 #62 Jorge Magalhaes disse: este gajo e' um rabeta :finga: paga ai uma mariscada ha malta boi :axe: :kiss: Clique para expandir... Deves pensar k sou teu pai ou assim...:whistle::axe: Vai mas é trabalhar malandro...:finga::finga::finga:
Jorge Magalhaes disse: este gajo e' um rabeta :finga: paga ai uma mariscada ha malta boi :axe: :kiss: Clique para expandir... Deves pensar k sou teu pai ou assim...:whistle::axe: Vai mas é trabalhar malandro...:finga::finga::finga:
Jorge Magalhaes 12 Mar 2009 #63 André@SDI disse: Deves pensar k sou teu pai ou assim...:whistle::axe: Vai mas é trabalhar malandro...:finga::finga::finga: Clique para expandir... ainda bem que nao es, fogo, se nao coitado de mim :rir: trabalhar nao digo, mas dormir para amanha ir trabalhar sim :rir: :kiss:
André@SDI disse: Deves pensar k sou teu pai ou assim...:whistle::axe: Vai mas é trabalhar malandro...:finga::finga::finga: Clique para expandir... ainda bem que nao es, fogo, se nao coitado de mim :rir: trabalhar nao digo, mas dormir para amanha ir trabalhar sim :rir: :kiss:
L Lima6k 12 Mar 2009 #65 André@SDI disse: Fogo já xega de páginas, ñ preciso mais, já quase toda a gente disse mais do k uma vez bem vindo...:whistle::rir: Clique para expandir... xiu andre:whistle: bora la pa 4page:finga::finga::finga:
André@SDI disse: Fogo já xega de páginas, ñ preciso mais, já quase toda a gente disse mais do k uma vez bem vindo...:whistle::rir: Clique para expandir... xiu andre:whistle: bora la pa 4page:finga::finga::finga:
L Lima6k 12 Mar 2009 #68 paulocupra disse: bem vindo :finga: Clique para expandir... eheheheheh bem vindo sdi du aço
André@FR 13 Mar 2009 #71 Jorge Magalhaes disse: ainda bem que nao es, fogo, se nao coitado de mim :rir: trabalhar nao digo, mas dormir para amanha ir trabalhar sim :rir: :kiss: Clique para expandir... Pois, pois, se fosses meu filho ñ andavas com essas risquinhas no carro...:finga:
Jorge Magalhaes disse: ainda bem que nao es, fogo, se nao coitado de mim :rir: trabalhar nao digo, mas dormir para amanha ir trabalhar sim :rir: :kiss: Clique para expandir... Pois, pois, se fosses meu filho ñ andavas com essas risquinhas no carro...:finga:
S Sofia 13 Mar 2009 #73 André@SDI disse: Pessoal já xega de pág...:whistle::rir: Clique para expandir... de certeza que chega? já falta pouco para a quarta
André@SDI disse: Pessoal já xega de pág...:whistle::rir: Clique para expandir... de certeza que chega? já falta pouco para a quarta
André@FR 13 Mar 2009 #74 Sofia disse: de certeza que chega? já falta pouco para a quarta Clique para expandir... Lol...:rir: E com isto assim sempre a teclar está mesmo quase na quarta, até já começo a sentir-me mal:whistle: É André e ñ Andreia:whistle::rir::axe:
Sofia disse: de certeza que chega? já falta pouco para a quarta Clique para expandir... Lol...:rir: E com isto assim sempre a teclar está mesmo quase na quarta, até já começo a sentir-me mal:whistle: É André e ñ Andreia:whistle::rir::axe:
S Sofia 13 Mar 2009 #75 André@SDI disse: Lol...:rir: E com isto assim sempre a teclar está mesmo quase na quarta, até já começo a sentir-me mal:whistle: É André e ñ Andreia:whistle::rir::axe: Clique para expandir... tu no fundo até gostas :whistle: ai ai temos vingança do menino :axe::axe: lol
André@SDI disse: Lol...:rir: E com isto assim sempre a teclar está mesmo quase na quarta, até já começo a sentir-me mal:whistle: É André e ñ Andreia:whistle::rir::axe: Clique para expandir... tu no fundo até gostas :whistle: ai ai temos vingança do menino :axe::axe: lol
S Sofia 13 Mar 2009 #77 vivaaaaaa quarta pagina :respect: vamos lá festejar artyman:artyman: :clap:Bem Vindo :clap:
André@FR 13 Mar 2009 #79 Sofia disse: tu no fundo até gostas :whistle: ai ai temos vingança do menino :axe::axe: lol Clique para expandir... E k boa vingança...:rir::rir::rir:
Sofia disse: tu no fundo até gostas :whistle: ai ai temos vingança do menino :axe::axe: lol Clique para expandir... E k boa vingança...:rir::rir::rir:
André@FR 13 Mar 2009 #80 Começo a sentir-me mal com tantas pag. na minha apresentão k já ninguém postava à mais de 2 anos...:rir:
Começo a sentir-me mal com tantas pag. na minha apresentão k já ninguém postava à mais de 2 anos...:rir: