Podias-te ao menos informar antes de dizer disparates.
Como disse, os PD140, sobretudo entre 2003 e 2005 também não os queria nem dados pois além de estalarem cabeças, bebem óleo à parva, gasóleo idem aspas e ainda comem injectores ao pequeno almoço.
Sobre os PD140 e PD170 de 2006 a 2008 já são mais fiáveis mas, ainda assim, ainda há alguns relatos de cabeças com pequenas fissuras mesmo que não cheguem a rachar.
De resto continuam a beber montes de óleo, gasóleo também um pouco a mais que a concorrência e alguns continua a rebentar injectores.
Já os 2.0 TDi 140/143cv CR não tenho na minha posse qualquer tipo de informação sobre problemas crónicos...
Até acredito que não sejam tão duráveis e "do aço" como os 1.9 TDi, sobretudo os de 90cv e 110cv e depois os PDs, sobretudo o PD100/105 e o 130.
Agora também é um motor que saiu apenas em 2008 nos A4s e só depois se foi introduzido no resto da gama VW, Skoda, Audi e SEAT.