2 Repros na mesma centralina como mudar?

Bem... isso e q era xD
Uma alteraçao dessas leva muitos aerios €€€€€€€€€€€€€€ ?
 
Tem que se tentar fazer isso novamente. :rolleyes: agr q tenh o vagcom para alterar o coding... sera melhor e mais facil que usar o kwp2000. :clap:
 
O prob esta em saber cmo reprogramar dessa forma.
Quem sabe reprogramar bem os botoes de Sport dos Opel faz isto cm uma perna as costas nestes VAGs ;)

Cumps
 
Basta desactivarem os "paralel maps" ou lá como se escreve no winols... Depois é alterar os mapas que vão de 4**** a 5****... Isto é o 1º file... para o 2º file é alterar os mapas de 6**** a 7**** respectivos... é exactamente igual...

No vag-com, vai-se a módulo engine, recode e aparece lá um valor com 102... 102 é o 1º file... altera-se para 105 e é o 2º file...


Facil... Isto descubri eu a funcionar com a demo do winols...



Se não for assim avisem...
 
lol no swiftec ainda hoje fizemos 2 mapas para alterar via vag com num Golf 4 mas dava para meter 3 mapas:D
 
Last edited:
Não chora não dá na tua ecu. É pena, mas se quiseres tira-se o immo a isso e mete-se aí um ficheiro que pode fazer isso.
 
O prob esta em saber cmo reprogramar dessa forma.
Quem sabe reprogramar bem os botoes de Sport dos Opel faz isto cm uma perna as costas nestes VAGs ;)

Cumps

Oh artur como se reprograma um botão?

E 3 repros ? :D
Por acaso nnc tentei mas parece me que da em certos modelos.

Mas gostava de ver isso numa 018FB por exemplo... sei que da mas n é nd facil de fazer.

Cumps
Tens o meu msn, não sabes porque não queres :D

What else?
 
Last edited:
Back
Top