2 Repros na mesma centralina como mudar?

Eu vou optar por meter 2 files mas com uma centralina do Audi A4 de 98 AFN;) E sem sockets duplos, nem 4 chips, só mesmo com 2 chips! Quanto tiver tudo feitinho também vou postar aqui a história da treta:D

Cumps,

mas essa da centralina do A4 afn é fácil, o que tu queres sei eu, sensor map:rir::rir: o teu objectivo é esse:D
 
mas essa da centralina do A4 afn é fácil, o que tu queres sei eu, sensor map:rir::rir: o teu objectivo é esse:D

Eheheheh... 211 Voilá... Não, não é esse o objectivo! Quanto ao sensor map vai ficar a andar como nos 6k2 com map 051C:D! Quanto a centralina, como sabes, ela é composta por 2 blocos de mapas.. onde posso manter um original( dia-a-dia ) e um alterado ( pa correr com os caracois LOL ) ! heheheh

Abraço!
 
nos 6l ja vi em alguns mas nos 6k nao sabia k tambem se podia fazer.....
realmente a malta anda sempre a evoluir....nao perdoam
 
Boas, não pude deixar de reparar no post...

QUando chipei o JP pela primeira vez... (2004) o xipador montou-me sockets, com EPROMs do dobro da capacidade e eu levei um botão de desembaciador de vidro traseiro (original) que se colocou por baixo do já existente no tablier.
De salientar que também dá para ligar a luzinha do botão, para que esta ligue quando se activa a 2ª programação (eu não cheguei a fazer isso).

Puxou dois fios para a centralina, do botão, ligou lá dentro e prontos.

Não há novidades... como disse o TDIsportR... isso dá pa fazer. Não é admiração.

Neste momento... por acaso isso está desactivado. Mas é só voltar a ligar.(Nunca mais me lembrei que dava pa isso... quando se tem mais potencia nunca mais se vai desligar... desenganem-se os falsos moralistas).
 
ainda agora fui a évora com a mais fraca.. é porreiro um gajo ultrapassar sem mandar a tal bola de fumo :rir: e sem ter k ir directamente ao Elef. azul lol

outra só po assu... fogo.. ontem aconteceu uma desgraça, o tubo de óleo que vai do carter ao turbo lixou-se... meus belos 2.5 litros po meio da estrada, va la reparei e desliguei logo.. muito cuidadinho com isso.. tinha sistema de 2 braçadeiras bah. capaz de deixar o oleo ir todo e gripar akilo...

agora levou tubo de Retro escavadora com roscas embutidas o filh@ da **** de lá já nao sai... :mad: nem á martelada..
 
temos pena.... ou nao.... entao ou eu sou o sortudo k faz o 1%, ou tu nao conheces la grande numero de pessoas...... lol mas tambem nao faz grande diferença... o topico é sobre ter 2 repros num só... e sim... é verdade, pode-se ter tal como ja foi dito... eu tenho, "bi-repro" MB... e nao ando sempre kom a mais forte como tu dizes... alterno entre elas kando me apetece atraves do vag-com...e passa tempos sem ser ligada a mais forte, ao contrario do k s diz...

desculpem o testamento.

abraço

Eu tb devo fazer parte do 1%...:whistle:
Na minha opiniao, e por isso eu curtir essa funcionalidade duas repros numa centralina:
Não se precisa do power todo em qualquer altura do dia. Para mim, o modo poderoso serve para brincar. Senão, para o dia a dia, vai a a repro mais frakita (mais economica).
 
Sistema muito bom também para não dar barraca em IPO nas emissões :weedman: Por acaso não fazia ideia que dava para fazer uma brincadeira destas...

Agora que me lembro, nos TSI's de 170cv isto já vem DE ORIGEM. O tal botão W é o Winter mode, que consiste em retirar potência e binário quando estes se tornam desnecessários e menos seguros (isto é, evitar patinanços em arranque em piso escorregadio devido ao elevado binário). Segundo algumas opiniões, parece que passa de TSI 170 para TSI 140 :)

Um abraço.
 
Last edited:
Boas, não pude deixar de reparar no post...

QUando chipei o JP pela primeira vez... (2004) o xipador montou-me sockets, com EPROMs do dobro da capacidade e eu levei um botão de desembaciador de vidro traseiro (original) que se colocou por baixo do já existente no tablier.
De salientar que também dá para ligar a luzinha do botão, para que esta ligue quando se activa a 2ª programação (eu não cheguei a fazer isso).

Puxou dois fios para a centralina, do botão, ligou lá dentro e prontos.

Não há novidades... como disse o TDIsportR... isso dá pa fazer. Não é admiração.

Neste momento... por acaso isso está desactivado. Mas é só voltar a ligar.(Nunca mais me lembrei que dava pa isso... quando se tem mais potencia nunca mais se vai desligar... desenganem-se os falsos moralistas).

Kem me pode fazer isso numa 130cv 6l?? zona do porto....
 
Nas 6L para deixar um trabalhinho limpo é utilizar o VAG_COM e selecionas o stock file ou mod file mas atenção que a repro tem de estar preparada para isso!;) Cumps,
 
A quantos anos ja se faz isto? Eu recordo me de ter testado isto a 1a vez ainda em 2005... imagino quem ja estava na area.

Cumps
 
Back
Top