2 Repros na mesma centralina como mudar?

boas.. pessoal estive a "afinar" a reprogramação este fim de semana, e fiquei com uma repro po dia a dia mais fraca e outro po "assu"

Sei que á pessoal que tambem tem este sistema.. lembram-se de como mudar?

se nao me engano é em Engine -> recode -> e é qualquer coisa no Software coding certo?

alguém confirma?
 
Não sei como se faz, só sei como se muda. pode-se ter 2 repros na mesma centralina em campos diferentes, depois no vagcom é so mudar o "software"

fazem-te 2 repros diferentes e depois podes mudar á vontade sem tar a chatear sempre quem te fez a repro cada vez k te der na gana mudá-la..
 
pensava que essa confusão tinha ficado esclarecida goodspeed...

Já te expliquei o que aconteceu e pensava que tinhas percebido.

nao tenho como objectivo arranjar guerras com ninguém, simplesmente pk nao tenho nada contra MB power, PKE, AM e os outros todos...

é verdade que sou inexperiente, mas com trabalho tenciono evoluir.

nao acho justo o que dizes... nem te fica nada bem.

abraços
 
Last edited:
e 2 repros nos 6k´s ja alguem tem:D para mudar é só desligar o carro e botão magico, mal tenha o meu concluido eu posto aqui:D;)
 
pensava que essa confusão tinha ficado esclarecida goodspeed...

Já te expliquei o que aconteceu e pensava que tinhas percebido.

nao tenho como objectivo arranjar guerras com ninguém, simplesmente pk nao tenho nada contra MB power, PKE, AM e os outros todos...

é verdade que sou inexperiente, mas com trabalho tenciono evoluir.

nao acho justo o que dizes... nem te fica nada bem.

abraços


Bom dia.

A seu tempo, vais-me explicar isso a mim e a outras pessoas.

Temos que ter uma conversa presencial com alguns envolvidos.

Não opines sobre a justeza ou não.

Quanto á tua PM, sobre a repro que fizeste no teu carro, como é que sabes que a curva de binário está estranha sem medir o carro ?

Se quiseres, eu vejo isso com o Miguel Patrocinio - MB POWER.

Manda-me o ficheiro por mail s.f.f.

Compreendido?

Até Breve
 
lol, eu tambem ja tenho projecto à muito mas só agora meti maos à obra, eles fizeram com sockets duplas?;)

Eu vou optar por meter 2 files mas com uma centralina do Audi A4 de 98 AFN;) E sem sockets duplos, nem 4 chips, só mesmo com 2 chips! Quanto tiver tudo feitinho também vou postar aqui a história da treta:D

Cumps,
 
Isso faz-se bem. Uma EPROM com dobro do tamanho e um fio que faz enable do bit mais significativo entrando o outro ficheiro. Se alguem quiser avise.
 
pensava que essa confusão tinha ficado esclarecida goodspeed...

Já te expliquei o que aconteceu e pensava que tinhas percebido.

nao tenho como objectivo arranjar guerras com ninguém, simplesmente pk nao tenho nada contra MB power, PKE, AM e os outros todos...

é verdade que sou inexperiente, mas com trabalho tenciono evoluir.

nao acho justo o que dizes... nem te fica nada bem.

abraços

Desculpa lá a intromissão, mas evoluir a teu custo ( neste caso começares a aprender ) por alguem sensato é às proprias custas. Usar o cabo para ler clientes e ir para a rua expor cabos e programas e dizeres que és representante ou aprendiz de outros com o pretexto de facturares é outra, mas descansa que nos havemos de encontrar e levo o meu amigo do Passat que te fumou os vidros para te tirar a mascara em frente ao Jorge. É que com atitudes dessas so tens a perder e prejudicas o Jorge.
Um dia destes almoçamos todos. Nao te esqueças.
 
E como tu ha mais uns poucos que deviam de ter vergonha na cara. Na frente são os maiores e por trás ainda se riem porque nem se acreditam como ha pessoas que lhes entregam os carros para testar asneiradas próprias.
 
Back
Top