2 charutos e 2 azuis do ássu

As saudades matam né... ahah, qd kiseres fazer test-drive é so dizer... sabes bem q tá em boas maos...
Akele abraço
 
[FCS]alfamax;784947 disse:
Epah, já te disse .... fico-te com o carro e dou o LUPO à troca !

As saudades matam né... ahah, qd kiseres fazer test-drive é so dizer... sabes bem q tá em boas maos...
Akele abraço
 
não seja por isso amigo, aqui fica uma foto.. mas com o antigo dono :D

"Boimax", jCláudiO e "Boivinci"

dsc044241uw3.jpg


dsc044223ac3.jpg



"Anda" parado :D

Gostei de ver as maquinas, mas tem de se actualizar...Após 1 ano algumas coisas mudaram..o do edu entao n tem nd a ver...Tlvz em breve dê para tirar umas fotos..
Abraço amigo Jclaudio
 
Gostei de ver as maquinas, mas tem de se actualizar...Após 1 ano algumas coisas mudaram..o do edu entao n tem nd a ver...Tlvz em breve dê para tirar umas fotos..
Abraço amigo Jclaudio

hahaha o meu carro ai coitado ja tinha algumas coisas mas n tem comparaçao! agora ta a ficar do assu! pa semana combinamos algo!:finga:
cumps
 
Gostei de ver as maquinas, mas tem de se actualizar...Após 1 ano algumas coisas mudaram..o do edu entao n tem nd a ver...Tlvz em breve dê para tirar umas fotos..
Abraço amigo Jclaudio
temos q actualizar isso sim :D
Um abraÇo amigo ;)

hahaha o meu carro ai coitado ja tinha algumas coisas mas n tem comparaçao! agora ta a ficar do assu! pa semana combinamos algo!:finga:
cumps
p/semana.. so se quiserem empurrar o meu pra fora do quintal e tirar aqui as fotos :rir:
 
Back
Top