Red_Ibiza 25 Set 2007 #21 PD disse: :rir::rir::rir: Um Abraço Amigo. Clique para expandir... ta original...mas podia-se ter tiravo o "os" dos "ervos" e ficar tipo isto: NervOS
PD disse: :rir::rir::rir: Um Abraço Amigo. Clique para expandir... ta original...mas podia-se ter tiravo o "os" dos "ervos" e ficar tipo isto: NervOS
PD 25 Set 2007 #22 Red_Ibiza disse: ta original...mas podia-se ter tiravo o "os" dos "ervos" e ficar tipo isto: NervOS Clique para expandir... :redcard: Nervosos ficam os gajos que veêm atrás.:finga::rir: Um Abraço Amigo.
Red_Ibiza disse: ta original...mas podia-se ter tiravo o "os" dos "ervos" e ficar tipo isto: NervOS Clique para expandir... :redcard: Nervosos ficam os gajos que veêm atrás.:finga::rir: Um Abraço Amigo.
Red_Ibiza 25 Set 2007 #23 PD disse: :redcard: Nervosos ficam os gajos que veêm atrás.:finga::rir: Um Abraço Amigo. Clique para expandir... Claro...vai um gajo como tu em marcha lenta(rapida) e com muito fumo estás à espera do quê?? Grande Abraço
PD disse: :redcard: Nervosos ficam os gajos que veêm atrás.:finga::rir: Um Abraço Amigo. Clique para expandir... Claro...vai um gajo como tu em marcha lenta(rapida) e com muito fumo estás à espera do quê?? Grande Abraço
ZN_FR 17 Set 2008 #25 essa 6k LN esta excelente....dos 6k´s mais bonitos que ja vi...se tiver carregada a acompanhar a beleza :respect: :respect: parabens....
essa 6k LN esta excelente....dos 6k´s mais bonitos que ja vi...se tiver carregada a acompanhar a beleza :respect: :respect: parabens....
SaM98 17 Set 2008 #26 Carregada está.....exelente rebaixamento já parece à moda do Norte a NV já nem tem essas jantes, o Alfa já nem o carro, mas o mais importante é o convivio Cumps
Carregada está.....exelente rebaixamento já parece à moda do Norte a NV já nem tem essas jantes, o Alfa já nem o carro, mas o mais importante é o convivio Cumps
PD 17 Set 2008 #27 ZN_FR disse: essa 6k LN esta excelente....dos 6k´s mais bonitos que ja vi...se tiver carregada a acompanhar a beleza :respect: :respect: parabens.... Clique para expandir... Tem mais de veneno do que de beleza.
ZN_FR disse: essa 6k LN esta excelente....dos 6k´s mais bonitos que ja vi...se tiver carregada a acompanhar a beleza :respect: :respect: parabens.... Clique para expandir... Tem mais de veneno do que de beleza.
jCláudiO 17 Set 2008 #28 ZN_FR disse: essa 6k LN esta excelente....dos 6k´s mais bonitos que ja vi...se tiver carregada a acompanhar a beleza :respect: :respect: parabens.... Clique para expandir... tks SaM98 disse: ...mas o mais importante é o convivio Cumps Clique para expandir... mais nda.. um carro não passa de um carro!! PD disse: Tem mais de veneno do que de beleza. Clique para expandir... mentirao aldraboso :rir: e hj vai buscar mais um cadinho de veneno :rir:605 forte! ... abraÇos
ZN_FR disse: essa 6k LN esta excelente....dos 6k´s mais bonitos que ja vi...se tiver carregada a acompanhar a beleza :respect: :respect: parabens.... Clique para expandir... tks SaM98 disse: ...mas o mais importante é o convivio Cumps Clique para expandir... mais nda.. um carro não passa de um carro!! PD disse: Tem mais de veneno do que de beleza. Clique para expandir... mentirao aldraboso :rir: e hj vai buscar mais um cadinho de veneno :rir:605 forte! ... abraÇos
F [FCS]alfamax 17 Set 2008 #29 Ora bem, os carros mudaram mas os amigos continuam os mesmos .... um ano mais velho, claro Grnde abraço.
Ora bem, os carros mudaram mas os amigos continuam os mesmos .... um ano mais velho, claro Grnde abraço.
Eduvinci 17 Set 2008 #31 isto anda tudo a carregar material!! n pode ser! acho k ta na altura de mais umas sessoes fotograficas...:ideia: cumps
isto anda tudo a carregar material!! n pode ser! acho k ta na altura de mais umas sessoes fotograficas...:ideia: cumps
F [FCS]alfamax 17 Set 2008 #32 Eduvinci disse: isto anda tudo a carregar material!! n pode ser! acho k ta na altura de mais umas sessoes fotograficas...:ideia: cumps Clique para expandir... Tás aí a falar mas o teu é um deles que não pode ir à foto pq está a carregar :whistle:
Eduvinci disse: isto anda tudo a carregar material!! n pode ser! acho k ta na altura de mais umas sessoes fotograficas...:ideia: cumps Clique para expandir... Tás aí a falar mas o teu é um deles que não pode ir à foto pq está a carregar :whistle:
jCláudiO 17 Set 2008 #33 [FCS]alfamax;782061 disse: Tás aí a falar mas o teu é um deles que não pode ir à foto pq está a carregar :whistle: Clique para expandir... foi so uma dica
[FCS]alfamax;782061 disse: Tás aí a falar mas o teu é um deles que não pode ir à foto pq está a carregar :whistle: Clique para expandir... foi so uma dica
jCláudiO 22 Set 2008 #37 Juanito disse: Só faltava o meu azulinho, para ser o trio 6k...Abraçada a tds Clique para expandir... não seja por isso amigo, aqui fica uma foto.. mas com o antigo dono "Boimax", jCláudiO e "Boivinci" ibizapt disse: esse ln ainda anda? Clique para expandir... "Anda" parado
Juanito disse: Só faltava o meu azulinho, para ser o trio 6k...Abraçada a tds Clique para expandir... não seja por isso amigo, aqui fica uma foto.. mas com o antigo dono "Boimax", jCláudiO e "Boivinci" ibizapt disse: esse ln ainda anda? Clique para expandir... "Anda" parado
F [FCS]alfamax 22 Set 2008 #38 Juanito disse: Só faltava o meu azulinho, para ser o trio 6k...Abraçada a tds Clique para expandir... Epah, já te disse .... fico-te com o carro e dou o LUPO à troca !
Juanito disse: Só faltava o meu azulinho, para ser o trio 6k...Abraçada a tds Clique para expandir... Epah, já te disse .... fico-te com o carro e dou o LUPO à troca !
F [FCS]alfamax 22 Set 2008 #39 jCláudiO disse: não seja por isso amigo, aqui fica uma foto.. mas com o antigo dono "Boimax", jCláudiO e "Boivinci" "Anda" parado Clique para expandir... Rica época
jCláudiO disse: não seja por isso amigo, aqui fica uma foto.. mas com o antigo dono "Boimax", jCláudiO e "Boivinci" "Anda" parado Clique para expandir... Rica época
Killer 22 Set 2008 #40 Eduvinci disse: isto anda tudo a carregar material!! n pode ser! acho k ta na altura de mais umas sessoes fotograficas...:ideia: cumps Clique para expandir... [FCS]alfamax;782061 disse: Tás aí a falar mas o teu é um deles que não pode ir à foto pq está a carregar :whistle: Clique para expandir... Oh Alfa, o EduGay deve tar é a carregar o carro de pó.... :rir::rir::rir: Akela Charrua só faz fumo, pk andar eskece lá isso... Até cheira a morto kd se passa por ele... :weedman: Abraço...
Eduvinci disse: isto anda tudo a carregar material!! n pode ser! acho k ta na altura de mais umas sessoes fotograficas...:ideia: cumps Clique para expandir... [FCS]alfamax;782061 disse: Tás aí a falar mas o teu é um deles que não pode ir à foto pq está a carregar :whistle: Clique para expandir... Oh Alfa, o EduGay deve tar é a carregar o carro de pó.... :rir::rir::rir: Akela Charrua só faz fumo, pk andar eskece lá isso... Até cheira a morto kd se passa por ele... :weedman: Abraço...