2 charutos e 2 azuis do ássu

so tenho a dizer k te vou roubar fotos po meu projecto!:whistle:
akela da jipose nao vale pk tinhas a mala cheia de sacos de cimento!
 
Hee passei por esse LN baixinho no outro dia na variante! Ainda tive pa dizer um "queres lá ir?" mas tinha pouca gota na Vespa :D

O rebaixamento está msm brutal!
 
(...) akela da jipose nao vale pk tinhas a mala cheia de sacos de cimento!
eram resmas de gajedo :D

Ai este xénon...:drool::respect:
axo q fica mlhr numa óptica bifocal...

Hee passei por esse LN baixinho no outro dia na variante! Ainda tive pa dizer um "queres lá ir?" mas tinha pouca gota na Vespa :D
p/prÓx. já sbs, anda c/depÓsito atestado pQ o LN dava luta :D:D

O rebaixamento está msm brutal!
:weedman: ;)

ps: variante?? explica-t lá mlhr aqui ao branco?!?! :D
 
E a nova MOD Jclaudio onde está? Ou vi dizer que é preciso umas horitas de formação pa colar aquilo...

Abraço
 
Então a alinhar a direcção na colipneus com a A4 do Assu na rua... E o sr. PD a tirar foto...

Abraço.

PS-> jClaudio meu merd@s vem à charneca nem dizes nada....:redcard:
 
Aquilo tem um cartér do asssssú em ferro, não é feito de ***** (aluminio) como os ibizas mais novos.:D

O meu nao tava tao baixo, mas cheguei a pregar mocadas em tampas de esgoto que me pararam o carro e tirando uma mossa ou outra nunca rachou nem partiu, IMPECABEL :weedman:
 
boas
bonitas makinas...
:respect:
nao desprezando os outros carros mas as 6k tao do best...

LINDAS
 
E a nova MOD Jclaudio onde está? Ou vi dizer que é preciso umas horitas de formação pa colar aquilo...

Abraço
bolas... tava um osso dificil de roer.. aquilo devia msm trazer um livrinho :D

PS-> jClaudio meu merd@s vem à charneca nem dizes nada....:redcard:
ups.. mas tb n tive aí mto tempo Pepe Esbelto :D nem uma hr demorei..


n sei komo cnsegues andar c o teu karro jC....sujeito a fikar s/ carter....:eek::eek:
abraço doidinho :D:D:D
olha aqui ta a resposta:

Aquilo tem um cartér do asssssú em ferro...
e o meu as mocadas q tem, apenas 3, nao sao de bater em andamento mas sim de descer passeios.

boas
bonitas makinas...
:respect:
nao desprezando os outros carros mas as 6k tao do best...

LINDAS

mai nda :D




abraÇOs
 
Quem sai do centro sul, depois tunel.. rotunda.. direita.. estavas parado pa virar à esquerda em direção ao feijó ao pé das bombas!

Tás a ver?

Tou tou.. por acaso tava pra te perguntar se tha sido aí, dado q qnd passaste, olhaste p/mim.. eu tb tava a olhar pelo retrovisor a ver-t aprÓximar e dp olhei pra ti... uma zum zum amarela, certo? :D
Foi no dia q tava mts de PSP a mandar parar quem vha do tunel em excesso de velocidade :)

1 abraÇO
 
Tou tou.. por acaso tava pra te perguntar se tha sido aí, dado q qnd passaste, olhaste p/mim.. eu tb tava a olhar pelo retrovisor a ver-t aprÓximar e dp olhei pra ti... uma zum zum amarela, certo? :D
Foi no dia q tava mts de PSP a mandar parar quem vha do tunel em excesso de velocidade :)

1 abraÇO


Ya isso mesmo! Ainda bem que não vim do tunel... lolol
 
Back
Top