Ah entao eskece já tava com ideias!!!lolol
Ixo pa encher em tdi é zero!
Nada disso ! ao fim de uns 3 minutos nas 5000rpm é capaz de começar a ganhar pressão
Ah entao eskece já tava com ideias!!!lolol
Ixo pa encher em tdi é zero!
É um KKK2871 !
Ah entao eskece já tava com ideias!!!lolol
Ixo pa encher em tdi é zero!
Nada disso ! ao fim de uns 3 minutos nas 5000rpm é capaz de começar a ganhar pressão![]()
Fifa,
Sabes o A/R de escape do 17VK?
Talvez falte esse dado para completar a comparação.
Já vi isso algures e acho que é inferior. Caso encontre disponibilizo.
Estão a esquecer factores importantes, mais importantes que o tamanho, o air radius é importante, mas o desenho da compressora e turbina, peso dos componentes é bem mais, senão a esta hora ainda andavamos todos de k24 montados nos carros, o angulo de indução e extracção da compressora podem fazer diferenças de area todal de compressora(o que influencia directamente a densidade de ar x pressão).
Quem já teve oportunidade de por exemplo observar com muita atenção os 2256v alfa de certeza já chegou onde quero dizer, pois eles por fora até dizem todos o mesmo e são iguais, contudo, só um dos modelos é que é o mesmo muito bom e é mais eficiente que os outros que existem porque é o que tem menos inercia e a compressora que apesar de medidas de diametros iguais tem uma area muito maior, pelo que o que se deve ver além dos tamanhos, pois isso engana.
Abraço
o que ele quis dizer é que a varios 2256v, o 2256v da alfa pelo que percebi tem umas pas diferentes dai dizerem que é o mais equilibrado dos 2256v's.Então pelo que percebi do que escreves-te, existem vários 2256v alfas é isso?
É que há um amigo meu que tem um 2256v alfa e aqui tá com um poder de resposta mesmo brutal!
um aparte! se comparam o 17vk a um 22v, vao comparar um 20vk ao que? ou vao dizer que o 17vk é melhor que o 20vk?:lol:
A questão de ser melhor .. nem sempre é o maior !?!?!
A questão de melhor pode englobar simplesmente os gostos dos 'clientes'
cumps