e nos 2.5 TDI 180cv se nao tou em erroAudi 2.7TDI ;-)
e nos 2.5 TDI 180cv se nao tou em erroAudi 2.7TDI ;-)
Sim é sempre bom!
Mas para isso ainda é preciso algum material, Bicos, Embolo, Cam, IC, etc. . .
sim amigo mas para qualquer um dos turbos e preciso esse material!! a exepcao da Cam...
sim amigo mas para qualquer um dos turbos e preciso esse material!! a exepcao da Cam...
Audi 2.7TDI ;-)
Claro. . .
Queres algo tipo isto
http://viseucity.olx.pt/seat-ibiza-1-9tdi-by-tz-engineering-iid-175365659
Projectos com carga é o que interessa!
E o que a gente quer e gosta! lol
Depois um dia se andares pela PVZ(visto nao seres de longe) a gente combina um cafezinho do aço
Ou passas por Barcelos um dia que é um Sitio com muitos carros do Aço!!!
1756vk melhor em baixas e altas o 22.
O user victor tinha um montado no 6k dele, tava muito satisfeito com o andamento do carro, pena que no banco so acusou 17*cv, mas os bancos tem muito que se le diga, e o andamento ve-se é na estrada.
Para quem gosta de explorar o motor ate velocidades maximas, penso que o 22 é uma melhor escolha, porque o 17 deve ter umas baixas brutais mas depois acaba-se o peito.
Mas não de deixa de ser um bom turbo.
Claro. . .
Queres algo tipo isto
http://viseucity.olx.pt/seat-ibiza-1-9tdi-by-tz-engineering-iid-175365659
o que é preciso para montar o 1756vk no vp110 longitudinal?
cumprs
n é preciso se mexer em linhas de óleo nem nada?Passar o Actuador de Eléctrico para Vácuo.
E Apertar ou Soldar no Colector de Escape dependendo do tipo de Colector.
Penso que seja assim.
n é preciso se mexer em linhas de óleo nem nada?
é soldado ao coletor de origem?