1756vk

boas. o gtb1756vk, n e nada mais q um 22 mas com baixas.... aqilo è do temanho dum 22, faz a mesma pressao e sacas em pd facilmente 230cv sem fumo........ de 17 so mesmo o nome. ;)
 
1756vk melhor em baixas e altas o 22.
O user victor tinha um montado no 6k dele, tava muito satisfeito com o andamento do carro, pena que no banco so acusou 17*cv, mas os bancos tem muito que se le diga, e o andamento ve-se é na estrada.
Para quem gosta de explorar o motor ate velocidades maximas, penso que o 22 é uma melhor escolha, porque o 17 deve ter umas baixas brutais mas depois acaba-se o peito.
Mas não de deixa de ser um bom turbo.

Uma coisa podes estar certo carro que não tenha cv no banco na estrada não os tem de certeza,porque é mais facil fazer cv no banco do que na estrada com todos os inconvenientes (vento,aerodinamica,atrito)etc.
 
Aplicar o turbo ao colector,escape,converter a geometria e fazer o apoio do turbo...alimentaçao e esgoto do oleo consegues com o original.
 
Back
Top