1756vk

quantos cv já viram este turbo fazer em VP?

é superior a um 2256v ?

dêem a vossa opinião...
 
pelo que tenho conhecimento nao sei se sera superior mas e muito identico e estamos a falar de um 17.....pelo menos 200cv faz na boa

mas os entendidos que se cheguem a frente e a malta que usufrui deles tambem :D
 
em VP nao sei ao certo... mas em PD o pessoal fala muito bem deles! uma das vantagens em relação ao 22 será o facto de enxer mais cedo, depende do material que tenhas no carro tambem. mas devem ter mais baixas sem duvida, mas altas o 22 deve ser superior.digo eu :p
 
1756vk melhor em baixas e altas o 22.
O user victor tinha um montado no 6k dele, tava muito satisfeito com o andamento do carro, pena que no banco so acusou 17*cv, mas os bancos tem muito que se le diga, e o andamento ve-se é na estrada.
Para quem gosta de explorar o motor ate velocidades maximas, penso que o 22 é uma melhor escolha, porque o 17 deve ter umas baixas brutais mas depois acaba-se o peito.
Mas não de deixa de ser um bom turbo.
 
Tudo depende da Potência que queres.

200 / 250 / +250

Deve ser +/- por esta ordem conforme os Turbos que apresentas.

Vou ter de ponderar entao, visto nao ser carro para dia a dia acho que se calhar vou optar pela terceira opcao.
Para ver se vai andar mais um VP forte pelo norte ja chega de ser sempre so PD's :p
 
eu tb ando indeciso,mas se calhar vai ser o 22,a gent ker semp mais andamento e tar a meter um 17 ou 20 e depois kerer mais,fica ja o problema resolvido...abc
 
Vou ter de ponderar entao, visto nao ser carro para dia a dia acho que se calhar vou optar pela terceira opcao.
Para ver se vai andar mais um VP forte pelo norte ja chega de ser sempre so PD's :p

Sim é sempre bom!

Mas para isso ainda é preciso algum material, Bicos, Embolo, Cam, IC, etc. . .


Sent from my U8800 using Tapatalk
 
eu ponho esta questão porque sinto que tenho poucas baixas, mas lá em cima esta com um peito jeitoso, contudo fico um pouco baralhado pois o 17vk aquilo deve ser sempre a destrocar...mas mesmo assim, continuo a preferir o 22 :) abraço malta
 
eu ponho esta questão porque sinto que tenho poucas baixas, mas lá em cima esta com um peito jeitoso, contudo fico um pouco baralhado pois o 17vk aquilo deve ser sempre a destrocar...mas mesmo assim, continuo a preferir o 22 :) abraço malta

A função do 17vk é mesmo essa.
Mas se tivesses um 22vk, pelo que tenho lido, pega bem de baixas tambem.

Conheço um Leon PD150 que diz que com 22vk tem as mesmas baixas que tinha com o original 17vb.

Sent from my U8800 using Tapatalk
 
Back
Top