o gt20 mercedes acaba por ser o mais equilibrado :d
exatamentegtb2056vk
Acho o mesmo que tu: é o intermédio.exatamente
tambem ando indeciso em qual deles montar no meu VP (1756vk , 2056vk ou 2260vk)
Tudo depende da Potência que queres.
200 / 250 / +250
Deve ser +/- por esta ordem conforme os Turbos que apresentas.
Vou ter de ponderar entao, visto nao ser carro para dia a dia acho que se calhar vou optar pela terceira opcao.
Para ver se vai andar mais um VP forte pelo norte ja chega de ser sempre so PD's
eu ponho esta questão porque sinto que tenho poucas baixas, mas lá em cima esta com um peito jeitoso, contudo fico um pouco baralhado pois o 17vk aquilo deve ser sempre a destrocar...mas mesmo assim, continuo a preferir o 22 abraço malta
A função do 17vk é mesmo essa.
Mas se tivesses um 22vk, pelo que tenho lido, pega bem de baixas tambem.
Conheço um Leon PD150 que diz que com 22vk tem as mesmas baixas que tinha com o original 17vb.
Sent from my U8800 using Tapatalk
Audi 2.7TDI ;-)O 1756vk vem em que motor/modelo?