1749vb

3 k a fazer 1.7 deve fazer uns 195 a 200 cv nao ??
O vb a 2.0 deve fazer uns 230 nao ??

Digo eu que n sou entendido ...
 
Os entendidos dizem que faz 130cv, o resto ja fica perigoso e nao gostam de entrar para a garantia :p

a brincar que o digas, agora é que disses-te tudo..

não entendo as questões aqui do pessoal.. perguntam tipo "quanto faz o meu kkk a X bar??" Santissima.. :facepalm: é a mesma coisa que perguntar "que forças Gs aguento em curva com estes pneus X?" é igual ao litro.. perguntas de resposta impossível que não fazem qualquer sentido..

Com sentido, um kkk a fazer 1.7bar, com ic stock, injecção a acompanhar e o resto stock de material e a acompanhar nas partes electrónicas (como não defines nada a única coisa que se pode assumir é isso), a fazer uma condução como a minha, faz pum.
 
+1 com o Black eu tambem nao ando a mais de 1.6bars e ando por volta desses cavalos e tambem sem picos de pressao

é preciso é perder tempo a afinar tudo como deve ser
 
SIm n é só a pressao que conta para fazer cavalos ... mas 3k a 1.7 e vb a 2.0 eu n queria no meu carro :p ... depende do que tem a acompanhar como ja foi dito ... mas isso ao certo só numa banca :p ...

Mas abusar um pouco está bem agora abusar de mais não lool
 
SIm n é só a pressao que conta para fazer cavalos ... mas 3k a 1.7 e vb a 2.0 eu n queria no meu carro :p ... depende do que tem a acompanhar como ja foi dito ... mas isso ao certo só numa banca :p ...

Mas abusar um pouco está bem agora abusar de mais não lool

è um PD130 stock e um PD150 stock, já á algum tempo!
mas lá está, cada um com a sua condução !
 
a brincar que o digas, agora é que disses-te tudo..

não entendo as questões aqui do pessoal.. perguntam tipo "quanto faz o meu kkk a X bar??" Santissima.. :facepalm: é a mesma coisa que perguntar "que forças Gs aguento em curva com estes pneus X?" é igual ao litro.. perguntas de resposta impossível que não fazem qualquer sentido..

Com sentido, um kkk a fazer 1.7bar, com ic stock, injecção a acompanhar e o resto stock de material e a acompanhar nas partes electrónicas (como não defines nada a única coisa que se pode assumir é isso), a fazer uma condução como a minha, faz pum.

como é a tua condução?
 
Back
Top