1749vb

Se estiver tudo bem feitinho tem que andar ... agora se andar a fazer pressao e o resto faltar não vale a pena andar a fazer pressao em vão ...
 
Last edited:
quantos N e N carros queres de boas casas a fazer poucas pressoes e andarem bem?sinceramente nao tem assunto isso dos VB de origem a fazer 2.0 bars ate o chipadeiro na esquina diz logo que isso e para escavacar

andar bem pode não ser andar muito !
passa por cá, não vou discutir mais ..
 
Pressão constante!
Faz 4000/4000 e pouco..
Nao ha um carrito para ca passar?

Desculpa o que vou dizer, até porque apesar de achar estranho o que dizes, não digo que seja mentira.. conheço o trabalho do Miguel e sei bem o valor que ele tem.. No entanto estás sempre a "convidar".. Para que? Se o tens, tens algo a provar? Ganhas algo em ficar à frente? E queres convidar para que? fazer um pico de 2 km como sempre? Ou alinhas em 20 km a fundo numa serra com esse mapa? Mentalizem-se que o carro está bom quando está para bom para nós ou para algum tipo de "prova" específica.. no teu caso está como queres, e, se os valores forem reais, tens aí um canhão para uns picos valentes, mas não para fazer um trackday a fundo, podes dizer o que quiseres, mas não tens, a não ser que o vb seja daqueles milagrosos, como muitos dizem (inclusivamente da tua casa) quando outras tiram boas potencias (são logo vbs ou kkk minados). Atenção, não estou a dizer que és tu, mas que acontece, acontece.. De certeza que os bons carros que o Miguel preparou, que andam em competições, não têm apenas um ic cupra/vb/linha e fazem 2 bares como os fazes, e andam horas a fundo em provas.. Se tens um excelente carro para o que curtes fazer, aproveita e curte isso.. quem tiver 190 cvs com o mesmo material, se calhar tem um melhor carro para outro tipo de condução/uso do carro.. Qual é o melhor? Para mim o meu é bem melhor que o teu e para ti o teu é bem melhor que o eu.. e por mim tá tudo :) não te vou convidar como fazes até porque não faço picos, para mim conduzir é um prazer e não uma competição, tal como disseste, e concordo, cvs em banca não é contigo, é na estrada.. para mim cavalos não é comigo, é mais unhas.. Assim não preciso da desculpa "ainda não está afinado" quando fico atrás.. Em vez disso valorizo o melhor, meto-me atrás e tento aprender com quem é melhor que eu.. Não gosto quando o meu "sucesso" e "vitórias" é apenas fruto do trabalho de outros..
 
Lá nisso têm razao as repros do miguel sempre "tiveram bom nome"/sempre foi mt bem reconhecido, quem por la passa nao quer outra coisa, quem veio de outras casas e foi para lá diz que não tem nada a ver ... que fica muito melhor ... dizem não é ? não posso dizer tal coisa que ainda por la n passei ...

Agora que toda a gente diz que é abusado é ... a fazer.1.8 e 1.9 já tinha ouvido agora os 2.0 até quase ao corte é preciso ter tomates ... ;) e sim acredito que isso esteja muito bom mesmo ... ;)

Uma curiosidade esse vb está stock ?? ou já tem alteraçoes ??
 
Desculpa o que vou dizer, até porque apesar de achar estranho o que dizes, não digo que seja mentira.. conheço o trabalho do Miguel e sei bem o valor que ele tem.. No entanto estás sempre a "convidar".. Para que? Se o tens, tens algo a provar? Ganhas algo em ficar à frente? E queres convidar para que? fazer um pico de 2 km como sempre? Ou alinhas em 20 km a fundo numa serra com esse mapa? Mentalizem-se que o carro está bom quando está para bom para nós ou para algum tipo de "prova" específica.. no teu caso está como queres, e, se os valores forem reais, tens aí um canhão para uns picos valentes, mas não para fazer um trackday a fundo, podes dizer o que quiseres, mas não tens, a não ser que o vb seja daqueles milagrosos, como muitos dizem (inclusivamente da tua casa) quando outras tiram boas potencias (são logo vbs ou kkk minados). Atenção, não estou a dizer que és tu, mas que acontece, acontece.. De certeza que os bons carros que o Miguel preparou, que andam em competições, não têm apenas um ic cupra/vb/linha e fazem 2 bares como os fazes, e andam horas a fundo em provas.. Se tens um excelente carro para o que curtes fazer, aproveita e curte isso.. quem tiver 190 cvs com o mesmo material, se calhar tem um melhor carro para outro tipo de condução/uso do carro.. Qual é o melhor? Para mim o meu é bem melhor que o teu e para ti o teu é bem melhor que o eu.. e por mim tá tudo :) não te vou convidar como fazes até porque não faço picos, para mim conduzir é um prazer e não uma competição, tal como disseste, e concordo, cvs em banca não é contigo, é na estrada.. para mim cavalos não é comigo, é mais unhas.. Assim não preciso da desculpa "ainda não está afinado" quando fico atrás.. Em vez disso valorizo o melhor, meto-me atrás e tento aprender com quem é melhor que eu.. Não gosto quando o meu "sucesso" e "vitórias" é apenas fruto do trabalho de outros..

Tudo dito...faço igualmente as minhas palavras...
Ultimamente ando mais "calmo", mas já chegei a fazer A1 desde os Carvalhos quase até A25 a fundo....duvido que qq VB conseguisse chegar ao fim intacto...
Faço bastante AE.

Mas é a minha opinião e vale o que vale.

Por aqui 1.58b/1.6 vá lá, hiper certinhos e bem controlados.
Sem querer entrar em picardias ou algo do genero, mas 2.0.......no meu VDO era logo para parar e corrigir.
 
Valter, claro que o carro não está para fazer 20 klm a fundo!
o "convidar" foi para quem disse que alguns a fazer 1.6 andavam o mesmo, só disse para cá passarem com um para ver !

TiagoBZ, VB que eu saiba esta stock como veio no carro!

SuperGOlf, qual a tua ideia de a fundo? velocidades? quantos klm?
 
Ir a fundo deve ser entrar na A7 em Vila do Conde e e tentar chegar a cabeçeiras de basto, o unico mal é que tive que sair em Fafe.
Modo corrida ligado e uma tubagem não aguentou ;) Carro stock. Velocidade minima 190 e máxima quaseee 230 :D
 
Back
Top