Desculpa o que vou dizer, até porque apesar de achar estranho o que dizes, não digo que seja mentira.. conheço o trabalho do Miguel e sei bem o valor que ele tem.. No entanto estás sempre a "convidar".. Para que? Se o tens, tens algo a provar? Ganhas algo em ficar à frente? E queres convidar para que? fazer um pico de 2 km como sempre? Ou alinhas em 20 km a fundo numa serra com esse mapa? Mentalizem-se que o carro está bom quando está para bom para nós ou para algum tipo de "prova" específica.. no teu caso está como queres, e, se os valores forem reais, tens aí um canhão para uns picos valentes, mas não para fazer um trackday a fundo, podes dizer o que quiseres, mas não tens, a não ser que o vb seja daqueles milagrosos, como muitos dizem (inclusivamente da tua casa) quando outras tiram boas potencias (são logo vbs ou kkk minados). Atenção, não estou a dizer que és tu, mas que acontece, acontece.. De certeza que os bons carros que o Miguel preparou, que andam em competições, não têm apenas um ic cupra/vb/linha e fazem 2 bares como os fazes, e andam horas a fundo em provas.. Se tens um excelente carro para o que curtes fazer, aproveita e curte isso.. quem tiver 190 cvs com o mesmo material, se calhar tem um melhor carro para outro tipo de condução/uso do carro.. Qual é o melhor? Para mim o meu é bem melhor que o teu e para ti o teu é bem melhor que o eu.. e por mim tá tudo
não te vou convidar como fazes até porque não faço picos, para mim conduzir é um prazer e não uma competição, tal como disseste, e concordo, cvs em banca não é contigo, é na estrada.. para mim cavalos não é comigo, é mais unhas.. Assim não preciso da desculpa "ainda não está afinado" quando fico atrás.. Em vez disso valorizo o melhor, meto-me atrás e tento aprender com quem é melhor que eu.. Não gosto quando o meu "sucesso" e "vitórias" é apenas fruto do trabalho de outros..