Hoje de tarde ja vou por dois pneus novos a frente, nao alinhei a direcao da ultima vez, derreti o pneu do lado direito da frente todo, por isso vou por tudo direito para nao haver desculpas.
dá para por a cabeça do td no bloco do d... mas a melhor cabeça para isso nem é a do td, é do golf 1.6gtd. pelo menos no forum dos gtd (k ag se encontra hackeado:cry: ) já fizeram montes de experiencias e a melhor é mm essa: bloco aaz e cabeça do motor 1.6gtd. se bem k andam por lá proezas feitas com motor completo 1Y...
cumps
ta tudo a espera do pico...lolol eu vou... quando estiver pronto... ja fui ver a carroça... e ta ou estava pior do que eu pensava... tenho de juntar uns trocos para uma colaça.... mas esta ta boa pa puxar na mesma.... mas nao mtas vezes lol.... ta quase pronto
ta tudo a espera do pico...lolol eu vou... quando estiver pronto... ja fui ver a carroça... e ta ou estava pior do que eu pensava... tenho de juntar uns trocos para uma colaça.... mas esta ta boa pa puxar na mesma.... mas nao mtas vezes lol.... ta quase pronto
pelo menos no forum do gtd dizia k ficava melhor (mais aço) com a cabeça do 1.6gtd, fiabilidade não sei.
sairam alguns 1.9D onde no bloco diz 1.9D/TD.
cumps
pelo menos no forum do gtd dizia k ficava melhor (mais aço) com a cabeça do 1.6gtd, fiabilidade não sei.
sairam alguns 1.9D onde no bloco diz 1.9D/TD.
cumps
penso k esse bloco poderia equipar tanto 1.9D como 1.9TD, apesar dos aaz serem aaz e 1.9D 1y...
bom já não sei se era, deves saber melhor k eu pk o dxpaxaste
penso k esse bloco poderia equipar tanto 1.9D como 1.9TD, apesar dos aaz serem aaz e 1.9D 1y...
bom já não sei se era, deves saber melhor k eu pk o dxpaxaste
Despachei porque se puchasse por ele, bebia muito oleo. Mais de 1L por cada 1000km, mas em ponta apesar de ser atmosferico dava mais que o actual 1.9TD. E mesmo a garra a sair em baixas era outra ate as 2000rpms. Isto comparando com o turbo de origem que o TD trazia, ja com fugas de oleo.