fabregas 25 Nov 2010 #241 ibizz disse: e verdade ... o tal tira teimas .. que nunca mais se soube nada .. Clique para expandir... já tava esquecido o topico.. eu vou atras.. :rir:
ibizz disse: e verdade ... o tal tira teimas .. que nunca mais se soube nada .. Clique para expandir... já tava esquecido o topico.. eu vou atras.. :rir:
harlem 26 Nov 2010 #244 Eishhh, já nem me lembra deste "comparativo amigável" xD Parece que anda tudo morto por estes lados... xD
Eishhh, já nem me lembra deste "comparativo amigável" xD Parece que anda tudo morto por estes lados... xD
professor 27 Nov 2010 #246 ibizz disse: mortos nao digo ... mas com medo de ficar em 2 devem tar .. Clique para expandir... o andrefr, pelos posts que vi neste tópico, vai e, eu também. eles devem é tar com medo de ficar em 4º:rir:
ibizz disse: mortos nao digo ... mas com medo de ficar em 2 devem tar .. Clique para expandir... o andrefr, pelos posts que vi neste tópico, vai e, eu também. eles devem é tar com medo de ficar em 4º:rir:
fabregas 28 Nov 2010 #247 professor disse: o andrefr, pelos posts que vi neste tópico, vai e, eu também. eles devem é tar com medo de ficar em 4º:rir: Clique para expandir... ei la..boca po barulho..
professor disse: o andrefr, pelos posts que vi neste tópico, vai e, eu também. eles devem é tar com medo de ficar em 4º:rir: Clique para expandir... ei la..boca po barulho..
I ibizz 28 Nov 2010 #248 professor disse: o andrefr, pelos posts que vi neste tópico, vai e, eu também. eles devem é tar com medo de ficar em 4º:rir: Clique para expandir... pois ainda pior lol
professor disse: o andrefr, pelos posts que vi neste tópico, vai e, eu também. eles devem é tar com medo de ficar em 4º:rir: Clique para expandir... pois ainda pior lol