Outra coisa no dia a seguir que fui buscar a Ibiza ao Sam encostei um crx vti vtec que tinha 170cv estava um membro do forum dentro da minha ibiza
um pico para ti era a bala negra..
Outra coisa no dia a seguir que fui buscar a Ibiza ao Sam encostei um crx vti vtec que tinha 170cv estava um membro do forum dentro da minha ibiza
eu nao era, se calhar é melhor dizeres kem era, pois até ag fui o unico a acreditar...Outra coisa no dia a seguir que fui buscar a Ibiza ao Sam encostei um crx vti vtec que tinha 170cv estava um membro do forum dentro da minha ibiza
um pico para ti era a bala negra..
ja ta marcado pa sabado...
sinceramente ja estou a ficar com receio...
Sabado e para puxar contigo?
Tao nao tinhas a colaça lixada?
dpois é postar o video...
os iac trabalham mto bem e até sabado há mto tempo para tirar fora a colaça, faciar, por uma junta, voltar a montar... e ainda sobra tempo para por uns race e afinar a electronica;-)taum vai hoje para os iac.... axo ke sabado ta pronto... fds... se nao tb vou a pe po trabalho...
os iac trabalham mto bem e até sabado há mto tempo para tirar fora a colaça, faciar, por uma junta, voltar a montar... e ainda sobra tempo para por uns race e afinar a electronica;-)
Eu neste momento so preciso de tratar do colector de escape deve ser preciso faciar esta com uma fuga de gases e ver se aranjo uma braçadeira para uma curva do silicone so IC que ja me saltou fora duas vezes
eu tenho de meter discos..
mete mas é os pes de fora... fica mais barato umas solas pos sapatos....
Eu nem era para dizer nada, mas como o meu nome veio á baila...vou deixar os meus 2cents..
E atenção que não é deitar ninguém abaixo pois conheço tanto o rferraz como o fabregas pessoalmente...
Agora o que se passou com o ferraz foi o seguinte:
Puxamos sempre 3ª ás 2000rpm +-
1ª vez: calcamos os dois, sai logo a frente..fikei naquela que ele nao tinha puxado pois ficou bastante para tras..hesitei e ele passou....
2ª vez: calcamos mas falhou-me a passagem para 4ª... :?
3ª vez: calcamos e ate aos 170/175km/h fui sempre na frente...depois ele passou...
O meu tem vnt15, IC, débito e admissão.
Agora é assim, ele colou-se a um crx em altas? acredito...aquele turbo depois de encher só quer é rasgar...
Agora não acredito que a fazer um pico com um tdi com 180cv ganhe...e atenção que um pico é calcar uma 2ª ou 3ª ou mesmo arrancar parado...
De qualquer das formas rferraz quando quiseres aparece la novamente, e tens o carro que te falei para comparares...esse sim com os 170/180cv+- que querias testar...mas tens de te lembrar que se comigo foi o que foi...com ele vai pintar diferente...pois alem de tudo a caixa dele da 230...e as nossas 200...
Abraçada para todos!