Ate pode ser verdade mas nunca vi um motor TD só com turbo do seat leon , ic, radiador de oleo e bomba aberta a tirar 170 cv e a cortar 4a numa caixa de 5 velocidades a 190 km/h..
Se é assim pra que comprar GT's e FR's se podes ter um TD assim?
Nao estou a tirar credibilidade ao rapaz e ao projecto dele, ate pelo contrario, se tiver mesmo com este andamento é de dar valor..
Cumps.
mas k confusão k anda nessas cabeças, lol. voces deviam saber k num motor com bomba bosch ve, o corte é determinado pela bomba injectora e esse corte está muito abaixo do ponto em k esgota a caixa de velocidades...Então mas ao aumentares o debito o carreto da caixa também aumenta? lol
Se com o gasóleo fechado cortavas 4a a 160km/h...
o rapaz não disse k tem 170cv... só disse k tem o turbo do leon 170cv... e sim dá para por o motor td de injecção indirecta com mais de 100cv... e já k falaste do Catarina, deves saber k onde arranca o catarina tão lá carros com motores td de injecção indirecta com bem mais k 100cv. ve lá o exemplo do corsa do Ginho (já não é o Ginho o condutor) k debitava mais de 200cv...TD's a cortar 4a a 190? :shock:
e com 170 cv a aviar GT's com 180 cv que certamente ja nao tem bicos/turbo/ic de origem? :shock:
é possivel tirar mais 100 cv de um motor com 75 de origem sem electronica?
Tem de ser uma preparação XPTO..
A andar assim só a "Catarina" dos IAC.. :respect:
garrett gt1749vcSim.. Mas ele tambem nao disse que tinha os 170cv. Os cavalos nao sao tudo, e os 6k sao muito mais leves que os 6L. E os TDs nunca sao tao fiaveis como os TDIs quando se aproximam desses valores de cavalagem. Ja agora, que turbo é esse do Leon?
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