1.4 TDI by TXP

tou a trabalhar na base em informatica. temos de combinar qq dia, quero ver esses 120cv só com repro ehehehe.
 
tou a trabalhar na base em informatica. temos de combinar qq dia, quero ver esses 120cv só com repro ehehehe.

por acaso gostava que me desses uma vista de olhos no meu carrinho pois para a cavalagem que tem nao acho mt ou e de mim que quero sempre mais na sei gostava da tua opiniao um dia que possas, ainda ontem alterei para linha directa e gostava que desses uma opiniao e claro ajudar me a melhorar akilo hehehehehe.

abraço
 
fiabilidade? tem a mesma fiabilidade que um PD130 com 250cvs..a fiabilidade depende e muito do nosso pé direito!!

o bloco é exactamente igual..só que é mais pequenino :weedman:

agora aceito que me digas que o "risco" é maior com o dobro da potência de origem do que original..mas se for tudo bem pensado, revisões a horas e andarmos sempre em cima do carro em princípio não terás muitos problemas, e o carro fica bem engraçado :)

quanto à questão da ponta, já existem soluções para isso..uma delas é a caixa do ecomotive ;)

O bloco não é exactamente igual... e posso-te enumerar algumas diferenças mas a mais relevante para o caso da fiabilidade já q tava aqui a ser debatido isso será talvez o arrefecimento/lubrificaçao interna dos pistoes onde no 1.4 tdi não existe e no 130/150 os pistoes sao lubrificados por dentro... mas há mais. acho que é mais correcto dizer que o TDI 1.4 é mais parecido com o PD 115cv.
 
O bloco não é exactamente igual... e posso-te enumerar algumas diferenças mas a mais relevante para o caso da fiabilidade já q tava aqui a ser debatido isso será talvez o arrefecimento/lubrificaçao interna dos pistoes onde no 1.4 tdi não existe e no 130/150 os pistoes sao lubrificados por dentro... mas há mais. acho que é mais correcto dizer que o TDI 1.4 é mais parecido com o PD 115cv.

esse meu post já tem algum tempo Luís :D

é lógico que estava a exagerar! falas no PD115cv, eu falaria no PD100cv :)
 
O bloco não é exactamente igual... e posso-te enumerar algumas diferenças mas a mais relevante para o caso da fiabilidade já q tava aqui a ser debatido isso será talvez o arrefecimento/lubrificaçao interna dos pistoes onde no 1.4 tdi não existe e no 130/150 os pistoes sao lubrificados por dentro... mas há mais. acho que é mais correcto dizer que o TDI 1.4 é mais parecido com o PD 115cv.

nao teem olha ke o motor amf 1.4tdi tem tb injectores de oleo aos pistons;)
 
Back
Top