não sou mas tou cá... na PRAIA.
mt fixe mas tas ca por mt tempo ???
va abraço
não sou mas tou cá... na PRAIA.
pelo menos vou ficar um ano... tu de onde és?
tou a trabalhar na base em informatica. temos de combinar qq dia, quero ver esses 120cv só com repro ehehehe.
fiabilidade? tem a mesma fiabilidade que um PD130 com 250cvs..a fiabilidade depende e muito do nosso pé direito!!
o bloco é exactamente igual..só que é mais pequenino :weedman:
agora aceito que me digas que o "risco" é maior com o dobro da potência de origem do que original..mas se for tudo bem pensado, revisões a horas e andarmos sempre em cima do carro em princípio não terás muitos problemas, e o carro fica bem engraçado
quanto à questão da ponta, já existem soluções para isso..uma delas é a caixa do ecomotive
O bloco não é exactamente igual... e posso-te enumerar algumas diferenças mas a mais relevante para o caso da fiabilidade já q tava aqui a ser debatido isso será talvez o arrefecimento/lubrificaçao interna dos pistoes onde no 1.4 tdi não existe e no 130/150 os pistoes sao lubrificados por dentro... mas há mais. acho que é mais correcto dizer que o TDI 1.4 é mais parecido com o PD 115cv.
O bloco não é exactamente igual... e posso-te enumerar algumas diferenças mas a mais relevante para o caso da fiabilidade já q tava aqui a ser debatido isso será talvez o arrefecimento/lubrificaçao interna dos pistoes onde no 1.4 tdi não existe e no 130/150 os pistoes sao lubrificados por dentro... mas há mais. acho que é mais correcto dizer que o TDI 1.4 é mais parecido com o PD 115cv.
ja vi 3 abertos e nenhum deles tinha...