Gosto mais de C*ona...
Mas nada a apontar aos vossos gostos por cabeças...
Na paz![]()
foi exclusivo de todos os 2.0TDI 16v até 2005/2006, em que abriam pequenas fissuras na cabeça fazendo passar o liquido de refrigeração para os cilindros.
boas nuno, têm-me dito que os injetores do meu PD140 2.0TDI chegam aí aos 210cvs e começas a ter falta de injeção, isto é verdade?
cumprs
PD 140 é mais bravo que PD150, o PD150 não é multivalvulas.Inveja,pelo meu nao ser 16v.
Off-Topic.
É possivél tirar a mesma potencia mas em pd150?Ou se não qual a potencia maxima,com as mesmas specs(apenas turboe linha e repro) como o carro do tópico.
Esta pergunta será mais dirigida ao Nuno Cristiano,ou alguem que esteja por dentro do assunto.
Nuno só gostava de saber como ficou de fumarada. E já agora a duração da injeção(lol estou no gozo).Como referi inicialmente o carro conta com Turbo 17VK, e linha de escape.
Quanto ao resto é de origem. O intercooler é original, e os injectores também.
Não foi necessário recorrer a injectores de maior caudal.
Ou vão querer saber qual é a duração de injecção![]()
Record nacional em maha são 225 cvs na MB power com esse setup...Eu só queria saber mesmo que potencia faz este turbo em pd150 com o resto tudo de origem!!
Record nacional em maha são 225 cvs na MB power com esse setup...
Record nacional em maha são 225 cvs na MB power com esse setup...
1.7b para 220/225 cvs, segundo as minhas contas...A fazer k pressões Raio???
Em Maha acho demais, mas com bom avanço de injecção, forte boost e feito pelo Patrão, tudo é possível...???
Isso num PD150 com repro a condizer, acompanhado de embraiagem e linha fará os 245/250cvs.
Não será é propriamente com a maior fiabilidade do mundo