vamos ver o que o meu faz no sabado
Abraço
Bem bom.... e IC frontal,embraiagem nao? Nuno, os resultados finais fazem assim tanta diferença sendo um 1.9 PD para o 2.0 ?
Bem bom.... e IC frontal,embraiagem nao? Nuno, os resultados finais fazem assim tanta diferença sendo um 1.9 PD para o 2.0 ?
O IC é o mesmo. É um bom Intercooler.
O 2.0TDi tem um exelente cruzamento de valvulas. O mesmo não se passa com os antigos 130cv de 8v.
Penso que a embraiagem é reforçada, não me recordo.
Nuno, está excelente.
Parabéns.
PS: ver se sábado tenho tempo e dou um salto a branca turbo.
Abraço
estes 17VK vao mandar os VBs para baixa de preço...sao canhões autenticos!!
parabéns nuno, tas a dar-lhe certinho. keep up ;-)
Sempre referi cá no forum que estes VK´s eram qualquer coisa.. já tinha experiência deste turbo à quase 1 ano só que nunca tive oportunidade de ter um carro lá na oficina para o fazer com tempo!
ya é vdd na altura quase me obrigas te a comprar este turbo e foi a melhor coisa que fiz
Abraço
Voces vao com calma porque por aquilo que já me informei...existe pouco material ainda disponível para reparar estes turbos, kit de manutenção...compressoras e afins é para esquecer, os VK's têm este senao pelo menos por enquanto que ainda vão sendo novidade...portanto nao se estiquem muito nas pressões para não ficar com as calças na mão![]()
Voces vao com calma porque por aquilo que já me informei...existe pouco material ainda disponível para reparar estes turbos, kit de manutenção...compressoras e afins é para esquecer, os VK's têm este senao pelo menos por enquanto que ainda vão sendo novidade...portanto nao se estiquem muito nas pressões para não ficar com as calças na mão![]()
alguem que monte um PD170 numa 6L, deve dar trabalho mas faz-se![]()
Eu já fiz pior!
Meter um motor FR TDi 130cv num Toyota Corolla Star Van
O meu trabalho foi fazer só a parte electrónica/electrónica.
Por isso tudo se faz.
Já não são os primeiros Swaps!![]()