Eu já fiz pior!
Meter um motor FR TDi 130cv num Toyota Corolla Star Van
O meu trabalho foi fazer só a parte electrónica/electrónica.
Por isso tudo se faz.
Já não são os primeiros Swaps!![]()
Só turbo, linha e eletrónica 245cv???
Ehlaaaaaa... Estes PD140 táo-me a surpreender...
Sim, ele com a reprogramação que tinha para o turbo original fez 201cv/440Nm. Estáva a trabalhar com boost de 1.45bar às 4000rpm.
Claro eu percebi, mas não creio que seja assim tão impossível resultados perto disso, voces baseiam-se em pd130 para falar destes, o turbo é o mesmo mas o motor é diferente!O teu turbo não é nem sequer parecido do teste em questão.. O que o Nuno disse foi que o carro quando foi medido com este turbo que tem agora mas ainda com a repro que tinha feita para o turbo original mediu 201. Nada disto significa que consigas ter 190cv com o hardware original. :x
Claro eu percebi, mas não creio que seja assim tão impossível resultados perto disso, voces baseiam-se em pd130 para falar destes, o turbo é o mesmo mas o motor é diferente!
Claro não estou a entrar em discordância com ninguém, depois de trocar a N75 irei a MAHA e deixarei aqui o meu grafico.Não sei se efectivamente é possível ou não, apenas estava a dizer que não tem relação com o que aqui foi dito. Como é o IC do teu?
Boas!
Os 2.0 não precisam de grande boost para fazerem cvs...Eu fiz 250cv em maha na vcpower a fazer 1.6 de boost com um 2260vk,linha,radiadores pequenos...
Sem duvidas que estes 17vk são muito bons...estão no top dos 17 do assu.Parabens pelo golf,está muito bom.
cumps.
Só um aparte: não foram estes PD140 que deram chatices como partir cabeças???
Ou isso foi exclusivo dos audis???
foi exclusivo de todos os 2.0TDI 16v até 2005/2006, em que abriam pequenas fissuras na cabeça fazendo passar o liquido de refrigeração para os cilindros.
o PD140 com a cabeça "C" (versão resolvida) é um motor melhor em tudo que o PD130
C??? Isso é tipo a série do motor? ASZ, BLT etc... ???
o PD140 com a cabeça "C" (versão resolvida) é um motor melhor em tudo que o PD130