VAG 2.0 tdi

:lol::lol::lol::lol::lol:

Isto é que é espirito!!!

Se for para beber eu alinho, apesar de saber que fico para trás a meio da "corrida".

Quem vai atribuir a taça serei eu...disponibilizo o meu alcoolimetro "lion D2D" para taxar a dureza de cada membro...

Já se marcava jantar!!!

Quanto à maquina em questão, se os valores apresentados se representarem em estrada...grande máquina 8)

Continuação de bom projecto ;)
 
:lol::lol::lol::lol::lol:

Isto é que é espirito!!!

Se for para beber eu alinho, apesar de saber que fico para trás a meio da "corrida".

Quem vai atribuir a taça serei eu...disponibilizo o meu alcoolimetro "lion D2D" para taxar a dureza de cada membro...

Já se marcava jantar!!!

Quanto à maquina em questão, se os valores apresentados se representarem em estrada...grande máquina 8)

Continuação de bom projecto ;)

Até q enfim alguém comenta o teste...=D>

Venha a jantarada
 
Até q enfim alguém comenta o teste...=D>

Venha a jantarada

Elito, após uma noite dura de jantarada de aniversário, mais bares e tascas pelo meio. Soprei pelo alcoolímetro em modos femininos e acusou 0g/L. O BS soprou e a maquina entrou em safe.
 
Havia um gajo que só puxava contra o sol. Mas nao era para ir encandeado. Era para ir na frente da sombra. So dessa forma conseguia ir na frente de alguma coisa!

eheheehh,Podes crer quando me disseste quem era fartei me de rir...tinha que ser mesmo esse man :lol:pois carrinhas é aquela base ...:roll:
 
Back
Top