VAG 2.0 tdi

nao sei nem me faz comichão, pois a partir do momento que tens um carro que de origem diz que tem por exemplo 170 cv e marca lá no teste sem repro 170cv é porque o banco está afinado e ja agora é 4wd tambem...

isso das marcas é como teres um omega e um zenith marcam os dois as horas mas o zenith é mais caro por ser manufacturado:D

abraço

Um VAMAG mede certinho um 320CD com 150-155cv. Passa a reprogramado e bate logo nos 300cv e é quando mede.
Stock bate certo. Reprogramado... Esquece!

O meu relogio sem pilha está certo 2X por dia.
 
Por essa ordem de ideias os bancos nao tinham limite de mediçao de potencia.
Se não me engano um maha mede ate 800cv.
Logo se para medir 350nm ate pode estar certo , para medir 500 pode ja ter mais erro.

ha bancos de potencia que eu saiba para ja e aki em PT ate 2700cv...
abc

Um VAMAG mede certinho um 320CD com 150-155cv. Passa a reprogramado e bate logo nos 300cv e é quando mede.
Stock bate certo. Reprogramado... Esquece!

O meu relogio sem pilha está certo 2X por dia.

depende do VAMAG se forem feitas as manutenções a tempo e horas isso não acontece...

o teu relogio sem pilhas pode acertar nas horas "só" duas vezes por dia pois olha ke meu sem pilhas e com 20 anos, marca as horas e não para:D
 
Acho que a manutenção nao improvisa um freio necessário para carros que produzam uma brusca aceleraçao no rolo devido ao binário que têm.
 
Acho que a manutenção nao improvisa um freio necessário para carros que produzam uma brusca aceleraçao no rolo devido ao binário que têm.

amigo claro que nada é perfeito ja por isso é k as duvidas se tiram na estrada:D
em relação ao freio dar erro pela repentina descarga de binário axo isso muito relativo, pois se o banco por exemplo faz medições ate 2000cv nao vai ser 1 ou 2 cavalos tanto para mais como para menos que vai fazer diferença...ja para nao falar que estamos apenas a falar de 500 vá no maximo 700 nm em carros do dia a dia;):D
abc

Conforme os VAMAGs:whistle:

E por exemplo acreditas que um banco capaz de medir 3000cv seja tao preciso a medir carros cm 100 ou 200cv cmo um que mede ate 800?

concordo plenamente contigo, quanto mais perto chegas do limite mais erro dá...
podes ter como por exemplo no teu quadrante do conta kilometros;)
a 100 kmh de ponteiro tens no máximo 2 kmh de diferença mas kuando te aproximas dos 200kmh já vais no mínimo em 4kmh...faz a experiência com GPS que vez que é verdade;)
abc
 
La o que usavas, pelo facto de estar afinado para marcar menos, nao significa que marque bem.
Um relógio que atrasa nao deixa de ser um relogio incerto, ou pensas que só os que adiantam é que são incertos? :)

É como tu tambem és incerto,tanto andas bonzinho como mauzinho,tudo depende do lado que acordas........:pip:
 
amigo claro que nada é perfeito ja por isso é k as duvidas se tiram na estrada:D
em relação ao freio dar erro pela repentina descarga de binário axo isso muito relativo, pois se o banco por exemplo faz medições ate 2000cv nao vai ser 1 ou 2 cavalos tanto para mais como para menos que vai fazer diferença...ja para nao falar que estamos apenas a falar de 500 vá no maximo 700 nm em carros do dia a dia;):D
abc

Ja vi que foi num VAMAG. Está explicado. Abraço.
 
Back
Top