VAG 2.0 tdi

Como disse uns reply's atras, muitos desses bancos medem correctamente stock e dao potencias exorbitantes quando reprogramados e é quando medem. Tudo porque ha uma aceleraçao brusca no rolo que nao é controlada pela ausencia de freio.
Se quiseres da-me o mail que envio-te de um 320CD de 150cv so com repro. :)
 
Como disse uns reply's atras, muitos desses bancos medem correctamente stock e dao potencias exorbitantes quando reprogramados e é quando medem. Tudo porque ha uma aceleraçao brusca no rolo que nao é controlada pela ausencia de freio.
Se quiseres da-me o mail que envio-te de um 320CD de 150cv so com repro. :)

podes enviar por pm?
abc
 
Adorei o nome...lol bom era andar para a frente tipo Fastporsche não? no meu caso seria FastAMG..boa sorte cansado....

Vê lá que só agr vi isto, de facto cagança não te falta, e também andaste pá frente na idade ou passaste de um Toledo de 98 para um AMG de 97?

Já ias tendo mais juízo com essa idade!
 
Existe um problema. Neste tipo de carros e preparações os olhos na cara não chegam. Precisas de conhecer o material que tem e quem o fez e claro para que objectivo foi criado assim.

Simply is that!
 
[QUOTE = FastCitro; 1154449] Vê lá que só agr vi isto, de facto cagança não te falta, e também andaste pa frente na idade ou passaste Toledo, um de de 98 para um AMG de 97?

Já ias tendão mais juízo com essa idade! [/ QUOTE]
*
Deixa la a idade rapazito tu ao pé de mim és um velho, não te cuides não, nem um chegas minha idade.

Já agora essa maquina de ninfeta esta do açuu:D Ruidos alguns parece uma orquestra não? Cuidado agora com o inverno normalmente aparece agua nos tapetes;);););)
 
Last edited:
[QUOTE = FastCitro; 1154449] Vê lá que só agr vi isto, de facto cagança não te falta, e também andaste pa frente na idade ou passaste Toledo, um de de 98 para um AMG de 97?

Já ias tendão mais juízo com essa idade! [/ QUOTE]
*
Deixa la a idade rapazito tu ao pé de mim és um velho, não te cuides não, nem um chegas minha idade.

Já agora essa maquina de ninfeta esta do açuu:D Ruidos alguns parece uma orquestra não? Cuidado agora com o inverno normalmente aparece agua nos tapetes;);););)


Ruidos?Agua?em carros com mais de 10 anos é normal nem devias estranhar isso, agora em carros novos é menos comum, quando começar a entrar água a garantia cobre não te preocupes.

Quanto à idade não te aflijas, viver aos 40 o que querias ter vivido aos 25 não é motivo de vanglorização é sim frustração!
 
Acabei de ganhar uma aposta em como se te iam acabar os argumentos e ias falar da besana!eheh

GTI-R?Bom pra ti, sinceramente não sou o maior fã de carros nipónicos. Se me dissesses que com 25 anos tinhas uma vivenda com 7 assoalhadas no condomínio privado de Belas, um cargo de administrador numa média/grande empresa, e uma formação superior com mestrado e doutoramento completos, isso sim é de valor, agr carros??epa isso já n é pensamento nem pa minha idade quanto mais pa um chefe de família!

Curtir a noite ctg?Tenho namorada e amigos pa fazer isso. lol
Como fazes com a mulher e os filhos? Fica tudo em casa enquanto o pai engata meninas com metade da idade?

A partir daqui vai descambar por isso acho que não vale a pena continuar, toda gente já sabe que apanhei uma besana em 1900 e troca o passo em que fui ao grego, que vendi um Ibiza e comprei um C2, etc, etc.
 
Aposto que se o DSS fosse almoçar connosco nesse dia e se alinhasse sem "cortar débito" como o Fast que também tombava. So sabe quem la esteve e se ha duvidas, marca-se o pico no Karioca.
 
Aposto que se o DSS fosse almoçar connosco nesse dia e se alinhasse sem "cortar débito" como o Fast que também tombava. So sabe quem la esteve e se ha duvidas, marca-se o pico no Karioca.

lol adoro quando fazem SOS no msn...o espirito de ajuda é lindo ,pena depois é pelas costas dizerem mal uns dos outros(não é o teu caso)...mas o que interessa é manter o espirito vivo,já quase que tombei a saida do zé carioca algumas vezes mas claro sem figuras tristes. ate pk não tenho idade de andar a vomitar muros de vizinhos.
Se tens duvidas como não corto debito pergunta aos nossos amigos da AR.
 
Acabei de ganhar uma aposta em como se te iam acabar os argumentos e ias falar da besana!eheh

GTI-R?Bom pra ti, sinceramente não sou o maior fã de carros nipónicos. Se me dissesses que com 25 anos tinhas uma vivenda com 7 assoalhadas no condomínio privado de Belas, um cargo de administrador numa média/grande empresa, e uma formação superior com mestrado e doutoramento completos, isso sim é de valor, agr carros??epa isso já n é pensamento nem pa minha idade quanto mais pa um chefe de família!

Curtir a noite ctg?Tenho namorada e amigos pa fazer isso. lol
Como fazes com a mulher e os filhos? Fica tudo em casa enquanto o pai engata meninas com metade da idade?

A partir daqui vai descambar por isso acho que não vale a pena continuar, toda gente já sabe que apanhei uma besana em 1900 e troca o passo em que fui ao grego, que vendi um Ibiza e comprei um C2, etc, etc.

a mulher e filho nem te admito que fales neles por isso toma tento no que dizes..quanto ao resto continua a sonhar e viva o UHT meio gordo...

vai para o ginasio pá estas velho e feio nem quero imaginar como estas daqui a 15 anos...lol...lol
 
Last edited:
lol adoro quando fazem SOS no msn...o espirito de ajuda é lindo ,pena depois é pelas costas dizerem mal uns dos outros(não é o teu caso)...mas o que interessa é manter o espirito vivo,já quase que tombei a saida do zé carioca algumas vezes mas claro sem figuras tristes. ate pk não tenho idade de andar a vomitar muros de vizinhos.
Se tens duvidas como não corto debito pergunta aos nossos amigos da AR.

Ninguem pediu ajuda no msn, nem via nenhuma. Eu quero-te ver é a puxar copos ao meu lado! Marca la isso.
 
a mulher e filho nem te admito que fales neles por isso toma tento no que dizes..quanto ao resto continua a sonhar e viva o UHT meio gordo...

vai para o ginasio pá estas velho e feio nem quero imaginar como estas daqui a 15 anos...lol...lol

Não fui sequer ofensivo por isso não te queixes.

Velho e feio?se fosses uma user sexo feminino poderia ficar triste e até ofendido, ora como não és fico apenas preocupado pois podes jogar da outra equipa. Nada contra, respeito as opções de cada um e agora até já se podem casar mas não me incluas.

Ajudas?Mas ajudas pa k?n é necessário, o teu argumento é sempre o mesmo não vale a pena teimar, vê lá que um admin disse que ia fazer uma limpeza nisto e eu disse que não era necessário que a seguir vinha o insulto da besana e depois acabava-se, parece que acertei. lol

Segue em frente, recalcamentos não dão saúde mental e isso com a idade começa a notar-se mais, nem é que com 40 anos te considere mto velho (vê-se que frequentas o ginásio), tens é muitos recalcamentos acumulados.
 
Não fui sequer ofensivo por isso não te queixes.

Velho e feio?se fosses uma user sexo feminino poderia ficar triste e até ofendido, ora como não és fico apenas preocupado pois podes jogar da outra equipa. Nada contra, respeito as opções de cada um e agora até já se podem casar mas não me incluas.

Ajudas?Mas ajudas pa k?n é necessário, o teu argumento é sempre o mesmo não vale a pena teimar, vê lá que um admin disse que ia fazer uma limpeza nisto e eu disse que não era necessário que a seguir vinha o insulto da besana e depois acabava-se, parece que acertei. lol

Segue em frente, recalcamentos não dão saúde mental e isso com a idade começa a notar-se mais, nem é que com 40 anos te considere mto velho (vê-se que frequentas o ginásio), tens é muitos recalcamentos acumulados.

"vê lá um admin que disse que ia fazer uma limpeza e nisto eu disse que não era Necessário que a seguir vinha o insulto da Besana e depois acabava-se, parece que acertei. risos"

trata bem dele que é teu amigo já te ajudou quando estavas perdido:D
 
Buffalo Soldier, Dreadlock Rasta:
There was a Buffalo Soldier in the heart of America,
Stolen from Africa, brought to America,
Fighting on arrival, fighting for survival.

I mean it, when I analyze the stench -
To me it makes a lot of sense:
How the Dreadlock Rasta was the Buffalo Soldier,
And he was taken from Africa, brought to America,
Fighting on arrival, fighting for survival.

Said he was a Buffalo Soldier, Dreadlock Rasta -
Buffalo Soldier in the heart of America.

If you know your history,
Then you would know where you coming from,
Then you wouldn't have to ask me,
Who the 'eck do I think I am.

I'm just a Buffalo Soldier in the heart of America,
Stolen from Africa, brought to America,
Said he was fighting on arrival, fighting for survival;
Said he was a Buffalo Soldier win the war for America.

Dreadie, woy yoy yoy, woy yoy-yoy yoy,
Woy yoy yoy yoy, yoy yoy-yoy yoy!
Woy yoy yoy, woy yoy-yoy yoy,
Woy yoy yoy yoy, yoy yoy-yoy yoy!
Buffalo Soldier troddin' through the land, wo-ho-ooh!
Said he wanna ran, then you wanna hand,
Troddin' through the land, yea-hea, yea-ea.

Said he was a Buffalo Soldier win the war for America;
Buffalo Soldier, Dreadlock Rasta,
Fighting on arrival, fighting for survival;
Driven from the mainland to the heart of the Caribbean.

Singing, woy yoy yoy, woy yoy-yoy yoy,
Woy yoy yoy yoy, yoy yoy-yoy yoy!
Woy yoy yoy, woy yoy-yoy yoy,
Woy yoy yoy yoy, yoy yoy-yoy yoy!

Troddin' through San Juan in the arms of America;
Troddin' through Jamaica, a Buffalo Soldier# -
Fighting on arrival, fighting for survival:
Buffalo Soldier, Dreadlock Rasta.

Woy yoy yoy, woy yoy-yoy yoy,
Woy yoy yoy yoy, yoy yoy-yoy yoy!
Woy yoy yoy, woy yoy-yoy yoy,
Woy yoy yoy yoy, yoy yoy-yoy yoy!
 
Back
Top