Tudo sobre o 6k GT TDi - ´97 -´99 - 90hp/110hp

Ele só apita +/- 30seg depois da luz ficar a piscar..

Tipo trancas o bizalhão, esperas esses tais "30seg" depois abres a bagageira ca chave... pa ver se ele apita ou não apita...

Quando o fui buscar, na sabia, fui ás compras... akilo fez um cagaçal no Jumbo e tudo a olhar pa mim... Lol


:D :D

Depois reparei que qdo o destranquei na porta/Comando a luz piscou mais intrmitente ainda tipo 3seg psicadélicos...
Penso que seja a avisar"Olha apitei e na deste por isso":rir: :rir:

Cumps
 
Vou testar.

Para faze-lo parar de apitar quando ele começar, ha algum truque? :rir:


Ele só apita +/- 30seg depois da luz ficar a piscar..

Tipo trancas o bizalhão, esperas esses tais "30seg" depois abres a bagageira ca chave... pa ver se ele apita ou não apita...

Quando o fui buscar, na sabia, fui ás compras... akilo fez um cagaçal no Jumbo e tudo a olhar pa mim... Lol


:D :D

Depois reparei que qdo o destranquei na porta/Comando a luz piscou mais intrmitente ainda tipo 3seg psicadélicos...
Penso que seja a avisar"Olha apitei e na deste por isso":rir: :rir:

Cumps
 
É isso mesmo, ja nao tem conta as pessoas que eu conheço que pensavam que o carro nao tinha alarme porque simplesmente carregavam e largavam imediatamente o botão.

Para acionar o alarme de origem teem de deixar lá o dedo precisamente ate acender o led que está na porta.:)
 
:D Teste feito ontem com SUCESSO. Tenho alarme
Ele tem uma buzina bem forte. Ou deve ser do eco da garagem. Depois, bastou abrir as portas com o comando e calou-se.

Outra questão: Trancando o carro por dentro com o comando, ha alguma outra forma de abrir as portas, sem ser com o proprio comando?
Quer dizer, se o comando falha.... dá uma certa claustrofobia...:confused:



É isso mesmo, ja nao tem conta as pessoas que eu conheço que pensavam que o carro nao tinha alarme porque simplesmente carregavam e largavam imediatamente o botão.

Para acionar o alarme de origem teem de deixar lá o dedo precisamente ate acender o led que está na porta.:)
 
Puxas os trancadores pa cima....:D :D :D

A luz para de piscar e destranca o carro...:D

Senão, metes a chave na ignição(ele não apita, nem trancado nem com o alrme ligado:eek: :eek: ) e baixas os vidros....
Metes a chave plo lado de fora e destrancas manualmente


Cumps
 
Pois, isso de baixar os vidros, ja me ocorreu´
Mas caso contrario, os meus puxadores quando baixam, ficam "rasos".... face a altura do forro da porta !!
No 1.9D eu fazia isso.... era so puxa-los para cima.



Puxas os trancadores pa cima....:D :D :D

A luz para de piscar e destranca o carro...:D

Senão, metes a chave na ignição(ele não apita, nem trancado nem com o alrme ligado:eek: :eek: ) e baixas os vidros....
Metes a chave plo lado de fora e destrancas manualmente


Cumps
 
Pois eu ainda não tinha tirado a carta e já "namorava" os gttdi´s, mas sempre tive indecisso entre o 306hdi de 110cv e o gttdi, depois de começar a trabalhar foi começar a procurar, depois de tanta espera e de tanto pensar fui para um ibiza de Janeiro de 99, azul e que comprei atraves do forum...:)

como sou mecanico, sempre pensei no factor do, facilidade de trabalhar nele/facilidade de encontrar peças e acessórios/fiabilidade/qualidade/consumos/look e claro andamento:cool:

Comprei-o em Abril de 05 com pouco mais de 143.000km´s e já conta com mais de 161.000, e até agora só ainda mudei uma falange que vai há cabeça, perdia agua por ai, alem disso foi mudas de oleo/filtros e limpeza de colectores com o fecho da EGR com 2 juntas, uma em cada lado, e tambem um CCV-bypass, piscas brancos...mas mais virá, está em vista, umas molas e barra, sacar o CAT. e panela central, antena shark(já a tenho) e manometros(já tenho o suporte que comprei na seat, pouco mais de 5euros)...

Consumos: no CB marca 5~5.5L mas até não foge muito pois já fiz as contas e é isso que me dá.
Velocidade, 210 a direito e 215 a descer, isto com pneus 185/55R15, pois já está em vista mudar para os 195/50

natal2006010sa3.jpg
 
tdi

boas,eu ja tive 5 carros diferentes com motores tdi(6k tdi 90cv,passat tdi110cv,golf iv gti tdi cv??? vinha com uma centralinha maluca ja com repro,6k2 110cv, e o actual A3 tdi 90cv)e tds eles tinham consumos diferentes e garanto que nao tinha so haver com o tamanho(peso) e cv dos carros,pois o 6k2 era o que menos KM´S tinha e em melhor estado estava a nivel de motor e era o que mais consumia,de origem consumia entre os 6l e os 8,5l(a prego) depois de uma repro ficou com consumos ligeiramente mais baixos,o mais economico foi o 6k 90cv 4,5l 6,5l,mas 10l nunca consegui fazer em nenhum,somente em tdi´s de 130cv consegui ate ultrapassar os 10l media.
 
Bom dia! tenho um 6k gttdi 110cv que possui cb, no entanto nao possui a função de consumo instantaneo, apenas consumo l/100Km. Como proceder para vizualisar os consumos instantaneos???
 
Back
Top