Teste Potência - Ibiza 6k2 VP 110 JC MOTORSPORT

Estado
Not open for further replies.
Será que o areias,zézé,steponit,tozé,falecido polini,paraujo etc... escolheram os ibizas porque lhes dava jeito e levam 5 pessoas...lol
O njoy trocou um toledo carregado de material por um ibiza porque a garagem era curta...lolo o blackpoison e o SPC,compraram ibizas para mexer só para ir puxar a noite porque?

Tomem juizo... e olhem a minha assinatura pode ser que aprendam algo

Eu tinha um ibiza pq era o carro q precisava na altura, nao vivo o mundo dos picados tou-me bem a cagar
Agora ando de TT mas se kiserem ser octanados eu dou umas gazadas

Ou entao no meu SDI POWER :D
 
Posso tar enganado,mas os desfeixo apartida e á xegada será

Ibiza para a frente e depois se o toledo tiver o plumão saudavel,com a aerodinamica que teem e pelos cv´s linhas etc que apresenta teem por obrigação passar para a frente...mas como não conheço o 6k2 posso tar a dizer m€rda para variar:p...divirtam-se com cuidado
 
tao e o que aconteceu ao ibiza do polini?

esse sim ate fazia confusao a andar! como é que aquilo nao se desmancha tudo...

eu acho que comparativos sao uma parvoiçe e detestava que alguem daqui o fizesse... ja perdi um amigo nestas vidas de ***** e nao quero que ninguem se magoe...
 
oi rapaz

Less_talk_..more_action_ss_tee.jpg


Já lá íam os 2 com a SDI.... :kiss:

oi e na boa ir la testar com o sdi gosto de espermentar com carros mais fortes do k o meu para ver as diferencas
 
ontem vi o 6k2 no estoril na recta (picas livres) mas nao vi nem toledo nem SDI :p "insert coin" lol

na desportiva pessoal
 
oi

ontem vi o 6k2 no estoril na recta (picas livres) mas nao vi nem toledo nem SDI :p "insert coin" lol

na desportiva pessoal

axas k o toledo ia ja viste o k era em pisca tar a meter sacas de cimento na mala do meu xaruto para ele ir la comigo o xaruto nao e um carro a homem como o toledo hehehe
 
ontem vi o 6k2 no estoril na recta (picas livres) mas nao vi nem toledo nem SDI :p "insert coin" lol

na desportiva pessoal

O SDI é do Norte. Era suposto estar no "Estoril", mas decerto que se for lá acima que terá todo o gosto em testar, mas aviso ja que é bem mas bem mais forte que o Ibiza 6L BS e mais leve tambem. :)
 
É triste chegar de fim de semana de puerto bannus e encontrar os mesmos cansados...lol

Será que tanto peito não pode carregar 200kg na mala e ir la já amanha?
Isso é que era de homem agora tangas estamos fartos, especialmente eu que venho cheio de cona e alcool do fim de semana e mais uma vez o toledo brilhou no sul de espanha...lol



:finga::finga::finga::finga:
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top