Teste Potência - Ibiza 6k2 VP 110 JC MOTORSPORT

Estado
Not open for further replies.
Aqui fica

Base ASV 110 cv stock.



Aqui fica o teste de potência.

Sofreu a ultima alteração de electronica.

Agora se ouver um certo VP(toledo) que se intitula o mais forte de Portugal estou disponivel a testar sem stress's.

P.S :arrow: Ainda falta a came e mais umas coisas que já tenho mas ainda não me apeteceu parar o carro..;)

Espero comentários de todos.
 
Este é o carro do user bruno tiago tom,está porreiro mas ainda falta algumas coisas.

Parabéns pelo esforço e pela dedicação que dedicas-te ao carro!

Mt forte :D
 
Aqui fica

Base ASV 110 cv stock.



Aqui fica o teste de potência.

Sofreu a ultima alteração de electronica.

Agora se ouver um certo VP(toledo) que se intitula o mais forte de Portugal estou disponivel a testar sem stress's.

P.S :arrow: Ainda falta a came e mais umas coisas que já tenho mas ainda não me apeteceu parar o carro..;)

Espero comentários de todos.

calma zé do boné:rir:
Não sei quem és nem onde dormes e de certeza que nunca te disse a ti nem a ninguem que tinha o VP mais forte de portugal "MAS SIM UM DOS MAIS FORTES" de qualquer modo zé do bone, vou te deixar aqui um pequeno grafico só para veres o que são linhas, depois tiras as tuas conclussões repara na potencia maxima e na curva de binario,foi pena o miguel acabar o teste tão cedo ou ainda seria mais giro ,esse as 4500rpm (para não dizer depois das 4000)faltou lhe o ar...lol...lol
Chamar a isso um VP é muito mau...




atenção que eu tenho um 2256 HIBRIDO e não um 2260:whistle:
Este teste e vendo pela data (MAIO) não corresponde aos valores reais do carro actualmente será medido na JC a proxima semana:D
Ainda tenho umas coisitas para meter (aguia no capot e pintar as letras dos pneus de branco)...lol

Seria justo um carro com mais 400kg fazer uma comparação,com um ibiza comercial...enfim miudos...

De qualquer modo dou os parabens AO DONO que me ligou a pedir ajuda no inicio do projecto em relação aos carretos da caixa é sempre bom ver os VP's em alta.

ENJOY
 
Last edited:
VÊENTEZINHO o carro dele faz 5400 rpm e o teu?

Quando acabo o teu carro às 4850 o rapaz tem a mesma potência que tu!
 
Para ti hibridar um 2256 equivale a quê?

O RAPAZ TEM UMA LINHA DE ESCAPE DE M€RDA E NÃO TEM CAM.

Ele Tem a cabeça trabalhada eu não tinha, e se visses o meu escape nessa altura ...lol pergunta ao yamen que ele diz te ou ao pessoal da autorace...lol

Isso agora podiamos estar aqui a desdenhar coisas tipo a hora do teste e quantos testes foram feitos seguidos,pressões usadas,atrito do banco...BLÁ BLÁ...

Não vou comentar mais nada neste topico remeto me ao silencio ate a proxima semana com Dyno actualizado no mesmo banco.

Ate lá parabens e boa continuação para o projecto.
 
Last edited:
Não vou comentar mais nada neste topico remeto me ao silencio ate a proxima semana com Dyno actualizado no mesmo banco.

Com ou sem picos de pressão?

sempre quis dizer isto.... :p

Boa sorte para a medição e que nos tragas um gráficos cheio de cv's... faz um confronto final com o raio azul.... ;)
 
porra estes vps ainda sem isto e aquilo ja debitam estes cavalos quando tiverem tudo 300 e tal cvs :whistle:
muito bom
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top