Teste Potência - Ibiza 6k2 VP 110 JC MOTORSPORT

Estado
Not open for further replies.
Afinal a cueca tem cócó...lol
Bocas parvas vieste tu armado aos cucos devias pensar que eu sou da lourinha,tem calma pendura queres pisar tem que ser justo não é um carro a homem vs carrinha comercial 900kg.

Pronto então fazemos assim,combina lá pra sabado que eu levo KTM X-BOW
3,9 0-100km/h,240cv,700kg...LOL ASSIM JÁ É JUSTO...lol
Cedida gentilmente por um user daqui que tambem só gosta de galos em cabidela...lol

Fico a espera,entretanto vai lendo a minha assinatura pode ser que te diga algo...lol cansado.
 
Last edited:
Afinal a cueca tem cócó...lol
Bocas parvas vieste tu armado aos cucos devias pensar que eu sou da lourinha,tem calma pendura queres pisar tem que ser justo não é um carro a homem vs carrinha comercial 900kg.

Pronto então fazemos assim,combina lá pra sabado que eu levo KTM X-BOW
3,9 0-100km/h,240cv,700kg...LOL ASSIM JÁ É JUSTO...lol
Cedida gentilmente por um user daqui que tambem só gosta de galos em cabidela...lol

Fico a espera,entretanto vai lendo a minha assinatura pode ser que te diga algo...lol cansado.

Um 6k2 van so pesa 900kgr??????:rolleyes:
 
Rapaz não é preciso o PD ;) o rapaz tb é construtor :whistle:

Qts as sacas de cimento é da secil porque o que é nacional é bom!

PS :arrow: a gente carrega as sacas e tu cortas a tua mala para terem os dois as mesmas caracteristicas aerodinamicas em ponta pode ser? ou já te esquecias?

Gosto de vos ouvir falar,1º comem o pirum e dp vêm-me falar em pesos lol...cada um testa com o que tem,não tem carrega!:finga:

E para quem dizia que não ia com carros com menos de 200 cv a roda tou ai a ver muita desculpa :)

PS2 :arrow: O rapaz não tem came :D há e o teu carro pesa cerca de 1387kg para ser preciso quanto as sacas de cimento são 6.87 sacas...ou melhor passa para 4 porque o respectivo dono tb é gordo que nem um texugo...!

Tanta desculpa...tanto falatorio e agora isto...primeiro é pq nao tinha os cavalos agora é porque é mais leve qd o rapaz montar a came e o resto compras um cabo de aço e ele puxa-te na boa pelo andar das coisas tou a ver que é nisso que vai parar...

Coin!

Pronto para mostrar a minha boa vontade e visto o homem ter 2260 e cabeça trabalhada mais 8cv que eu...lol...lol Estou disposto ainda e como eu tenho cam e ele não, fechar isso por 5 sacas de 40kg:clap: e continuo a ir de jante 17:whistle:

Fico a aguardar ...
 
nao sao 900kg mas sim 1100 e mais ums trocos ao queres queres se nao deixa de desculpas tb ze

Isso depende tenho aqui uma de um amigo que pesa 1040kg igual a tua...

Eu quero pisar, agora vamos aqui criar uma solução justa para ambos que é partiramos de uma base de igualdade(mais kg menos kg).
Uma coisa é pisar com um leon ou um A3 ou Golf,bora,skoda agora com um ibiza comercial...lol
Eu não tenho duvidas nenhumas que ganharias o comparativo nesta situação da diferença grande de peso . Se tiveres que ganhar tens que o fazer justamente ou então vai a procura de um ótario porque aqui esta de chuva.
 
Last edited:
bom pelas linhas na minha opiniao é um abuso...:eek:
agora pela picardia que se gera a volta disso,de pesos e nao sei o que...
as competicoes nao costumam ser em funçao da motorizaçao?
porque é que teem que ir os dois com o mesmo peso?cada um compra e equipa o carro que quiser/poder...
mas eu sou um pouco alheio a isso tenhu uma 90cv comercial mais umas marteladas a zé tuga...:rir:
 
Boas
parabens pelo vp deve tar fixe !ja komeçao a ser poukos !
em relaçao ao resto ,nao têm mete ,o karro é mais pesado têm k ter mais aço !
se fosse assim os leon's ,civic vti 4portas,toledos ,... ,tavam bem lixados !
 
Ter um vp com mais de 24x cvs...dizer k pra semana talvez ira mostrar um dyno ainda com mais cvs....dizer k menos de 240cvs é pra meninos qd quer mandar alguem a baixo...e dps vir com a historia dos pesos... lol

Pega é no carro e vai puxar...perdes-te? azar fdx, morre alguem por isso?
tanta coisa aqui e noutros foruns, qd chega alguem com um vp forte nascem desculpas, nao percebo
 
bom pelas linhas na minha opiniao é um abuso...:eek:
agora pela picardia que se gera a volta disso,de pesos e nao sei o que...
as competicoes nao costumam ser em funçao da motorizaçao?
porque é que teem que ir os dois com o mesmo peso?cada um compra e equipa o carro que quiser/poder...
mas eu sou um pouco alheio a isso tenhu uma 90cv comercial mais umas marteladas a zé tuga...:rir:

ora nem mais...só tenho pena de estar tão longe e não poder assistir.
Nao e no teclado que se PICA é na VDG no vosso caso:D

Cumpts.
 
VÊENTÊZINHO, gosto deveras da tua assinatura. Apenas tenho uma coisa a assinalar, existem gajos, como eu, que não têm projecto para mostrar e sabes porquê?

Porque eu dou-me ao luxo de pagar material para os outros carregarem, sou um mãos largas!

Sendo assim já posso falar sobre o carro dos outros?
 
Eu vou lá de c-max para ti. Pesa 1350kg, assim já está bom?

Não com essa ganhas de certeza não é justo.:rir::rir::rir::rir::rir:
Estas a cobrar a hora ou fazes isto por gosto?

olha bem o que diz a minha assinatura é como se tivesses em frente ao espelho...

Fico a aguardar se tiverem problemas em arranjar o cimento eu arranjo.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top