Dssultime 25 Set 2010 #421 klamir disse: estou por viseu no ice club logo a noite a partir das 22h se o palhaço da ***** do dssultime quiser apareça...:clap: Clique para expandir... Achas que deva levar preservativos ou ainda te doi o o cagueiro...lol Papagaio
klamir disse: estou por viseu no ice club logo a noite a partir das 22h se o palhaço da ***** do dssultime quiser apareça...:clap: Clique para expandir... Achas que deva levar preservativos ou ainda te doi o o cagueiro...lol Papagaio
Dssultime 25 Set 2010 #422 HYBS_1.9TDI disse: pessoal hj vou estar a almoçar as 14h em casa dos meus pais um cozido á portuguesa... na rua antero de quental em odivelas :rir::rir::rir: Clique para expandir... Esse cozido leva chouriço não é...lol Se não chegar diz...
HYBS_1.9TDI disse: pessoal hj vou estar a almoçar as 14h em casa dos meus pais um cozido á portuguesa... na rua antero de quental em odivelas :rir::rir::rir: Clique para expandir... Esse cozido leva chouriço não é...lol Se não chegar diz...
Dssultime 25 Set 2010 #423 CF disse: quero manter os que tenho do que evoluir como alguns e partir :clap: Clique para expandir... quando falas em partir o ultimo que vi tinha o nome da tua assinatura..não aguentou...lol
CF disse: quero manter os que tenho do que evoluir como alguns e partir :clap: Clique para expandir... quando falas em partir o ultimo que vi tinha o nome da tua assinatura..não aguentou...lol
CF 25 Set 2010 #424 Dssultime disse: quando falas em partir o ultimo que vi tinha o nome da tua assinatura..não aguentou...lol Clique para expandir... ja soube de muitos a quererem chegar aos 260cvs e olha pummm :rir:
Dssultime disse: quando falas em partir o ultimo que vi tinha o nome da tua assinatura..não aguentou...lol Clique para expandir... ja soube de muitos a quererem chegar aos 260cvs e olha pummm :rir:
rangel 25 Set 2010 #425 Mas este topico é sobre quem enfia o dedo no cu a quem? ou é sobre o teste de potencia desta ibiza? já tinham idade para ter juiso, acabam por estragar o tema principal
Mas este topico é sobre quem enfia o dedo no cu a quem? ou é sobre o teste de potencia desta ibiza? já tinham idade para ter juiso, acabam por estragar o tema principal
klamir 25 Set 2010 #426 olha dssultime se nao te importas retira la essa frase ok.. nao te conheço de lado algum.... nem quero conhecer.... agora faz o favor faz la isso... e estou a pedir te com bons modos....:roll:
olha dssultime se nao te importas retira la essa frase ok.. nao te conheço de lado algum.... nem quero conhecer.... agora faz o favor faz la isso... e estou a pedir te com bons modos....:roll:
Dssultime 25 Set 2010 #427 klamir disse: olha dssultime se nao te importas retira la essa frase ok.. nao te conheço de lado algum.... nem quero conhecer.... agora faz o favor faz la isso... e estou a pedir te com bons modos....:roll: Clique para expandir... ah...agora não me conheces de lado nenhum??então chegas aqui e chamas nomes a um gajo como é?? Quem não quer lume não faz a fogueira...fode te Last edited: 25 Set 2010
klamir disse: olha dssultime se nao te importas retira la essa frase ok.. nao te conheço de lado algum.... nem quero conhecer.... agora faz o favor faz la isso... e estou a pedir te com bons modos....:roll: Clique para expandir... ah...agora não me conheces de lado nenhum??então chegas aqui e chamas nomes a um gajo como é?? Quem não quer lume não faz a fogueira...fode te
Dssultime 25 Set 2010 #428 CF disse: ja soube de muitos a quererem chegar aos 260cvs e olha pummm :rir: Clique para expandir... Podes crer tem uns que ate partem a Cam com o carro parado:lol::lol::lol:
CF disse: ja soube de muitos a quererem chegar aos 260cvs e olha pummm :rir: Clique para expandir... Podes crer tem uns que ate partem a Cam com o carro parado:lol::lol::lol:
HYBS_1.9TDI 25 Set 2010 #429 Dssultime disse: Esse cozido leva chouriço não é...lol Se não chegar diz... Clique para expandir... fdx se eu kissese passar fome com essa linguiça bem fininha eu dizia mas caga nisso LOOOL
Dssultime disse: Esse cozido leva chouriço não é...lol Se não chegar diz... Clique para expandir... fdx se eu kissese passar fome com essa linguiça bem fininha eu dizia mas caga nisso LOOOL
Dssultime 25 Set 2010 #430 HYBS_1.9TDI disse: fdx se eu kissese passar fome com essa linguiça bem fininha eu dizia mas caga nisso LOOOL Clique para expandir... parece que comeste e não gostas te,para a proxima mando um black com uma jiboia:lol::lol::lol:
HYBS_1.9TDI disse: fdx se eu kissese passar fome com essa linguiça bem fininha eu dizia mas caga nisso LOOOL Clique para expandir... parece que comeste e não gostas te,para a proxima mando um black com uma jiboia:lol::lol::lol:
CF 25 Set 2010 #431 Dssultime disse: Podes crer tem uns que ate partem a Cam com o carro parado:lol::lol::lol: Clique para expandir... acredita...e tem outros que metem 2260vk vao a vergar ponteiro e a luz da agua piiiii mete junta :lol::lol::lol:
Dssultime disse: Podes crer tem uns que ate partem a Cam com o carro parado:lol::lol::lol: Clique para expandir... acredita...e tem outros que metem 2260vk vao a vergar ponteiro e a luz da agua piiiii mete junta :lol::lol::lol:
HYBS_1.9TDI 25 Set 2010 #432 Dssultime disse: parece que comeste e não gostas te,para a proxima mando um black com uma jiboia:lol::lol::lol: Clique para expandir... nepia! as que como ainda são comestiveis! as que tu secalhar comes é so entra e tira... ñ chegas a comer.... és lambão mas ñ é por comida.....
Dssultime disse: parece que comeste e não gostas te,para a proxima mando um black com uma jiboia:lol::lol::lol: Clique para expandir... nepia! as que como ainda são comestiveis! as que tu secalhar comes é so entra e tira... ñ chegas a comer.... és lambão mas ñ é por comida.....
Dssultime 25 Set 2010 #433 HYBS_1.9TDI disse: nepia! as que como ainda são comestiveis! as que tu secalhar comes é so entra e tira... ñ chegas a comer.... és lambão mas ñ é por comida..... Clique para expandir... disso percebes tu com fartura cansado :lol:chupa mos
HYBS_1.9TDI disse: nepia! as que como ainda são comestiveis! as que tu secalhar comes é so entra e tira... ñ chegas a comer.... és lambão mas ñ é por comida..... Clique para expandir... disso percebes tu com fartura cansado :lol:chupa mos
HYBS_1.9TDI 25 Set 2010 #434 Dssultime disse: disso percebes tu com fartura cansado :lol:chupa mos Clique para expandir... claro que percebo! quem tem uma boa salsinha é assim... gostas de carne aos empurrões tu, de certeza!!!!!! mas aquilo que queres agora tá murcho! LOOL so gosto de mulheres e nem são todas!!!!
Dssultime disse: disso percebes tu com fartura cansado :lol:chupa mos Clique para expandir... claro que percebo! quem tem uma boa salsinha é assim... gostas de carne aos empurrões tu, de certeza!!!!!! mas aquilo que queres agora tá murcho! LOOL so gosto de mulheres e nem são todas!!!!
Dssultime 26 Set 2010 #435 HYBS_1.9TDI disse: claro que percebo! quem tem uma boa salsinha é assim... gostas de carne aos empurrões tu, de certeza!!!!!! mas aquilo que queres agora tá murcho! LOOL so gosto de mulheres e nem são todas!!!! Clique para expandir... Se a salchicha fosse assim tão boa como dizes não tinhas levado com a lenha:roll::roll: Ah...lol Vou estar na Rua MARRA AQUI em odivelas vestido de vermelho,afia-os antes de saires...cansado Last edited: 26 Set 2010
HYBS_1.9TDI disse: claro que percebo! quem tem uma boa salsinha é assim... gostas de carne aos empurrões tu, de certeza!!!!!! mas aquilo que queres agora tá murcho! LOOL so gosto de mulheres e nem são todas!!!! Clique para expandir... Se a salchicha fosse assim tão boa como dizes não tinhas levado com a lenha:roll::roll: Ah...lol Vou estar na Rua MARRA AQUI em odivelas vestido de vermelho,afia-os antes de saires...cansado
Elito 26 Set 2010 #436 Quando houver novo teste de potência abre-se o tópico para nova discussão. Dssultime, vê se melhoras o comportamento... vais levar falta disciplinar!!!
Quando houver novo teste de potência abre-se o tópico para nova discussão. Dssultime, vê se melhoras o comportamento... vais levar falta disciplinar!!!
I ibiza_secil 27 Set 2010 #439 TdiSportR disse: Vá Secil. Ja podes por o dyno! Clique para expandir... em breve terao noticias lool
v1t0r 27 Set 2010 #440 ibiza_secil disse: em breve terao noticias lool Clique para expandir... entao? lol não percebi têm o teste ou não?
ibiza_secil disse: em breve terao noticias lool Clique para expandir... entao? lol não percebi têm o teste ou não?