Dssultime 24 Set 2010 #401 vou estas as 18h de hoje para beber uns copos com um amigo,os rambos que aproveitem a visita assim não necessitam de andar a minha procura:clap: Pastelaria Santos R St António 48, 3830-153 ÍLHAVO
vou estas as 18h de hoje para beber uns copos com um amigo,os rambos que aproveitem a visita assim não necessitam de andar a minha procura:clap: Pastelaria Santos R St António 48, 3830-153 ÍLHAVO
HYBS_1.9TDI 24 Set 2010 #403 Dssultime disse: vou estas as 18h de hoje para beber uns copos com um amigo,os rambos que aproveitem a visita assim não necessitam de andar a minha procura:clap: Pastelaria Santos R St António 48, 3830-153 ÍLHAVO Clique para expandir... têm bobos na pastelaria???
Dssultime disse: vou estas as 18h de hoje para beber uns copos com um amigo,os rambos que aproveitem a visita assim não necessitam de andar a minha procura:clap: Pastelaria Santos R St António 48, 3830-153 ÍLHAVO Clique para expandir... têm bobos na pastelaria???
Nuno Cristiano 24 Set 2010 #404 HYBS_1.9TDI disse: têm bobos na pastelaria??? Clique para expandir... (...) e garrafões de vinho!
Dssultime 24 Set 2010 #405 HYBS_1.9TDI disse: têm bobos na pastelaria??? Clique para expandir... tem claro aparece;-)
Trbks 24 Set 2010 #406 Já tá todo borradito...LOL...tem que levar amigos e tudo!!! Que Balboa que este broche me saiu...
Dssultime 24 Set 2010 #408 Trbks disse: Já tá todo borradito...LOL...tem que levar amigos e tudo!!! Que Balboa que este broche me saiu... Clique para expandir... estou cagadito foi de te comer essa peid@ de rambo do teclado palhaço:clap:
Trbks disse: Já tá todo borradito...LOL...tem que levar amigos e tudo!!! Que Balboa que este broche me saiu... Clique para expandir... estou cagadito foi de te comer essa peid@ de rambo do teclado palhaço:clap:
HYBS_1.9TDI 24 Set 2010 #409 Dssultime disse: tem claro aparece;-) Clique para expandir... txi ca bom... ai ka bommmmm :lol::lol::lol:
Dssultime disse: tem claro aparece;-) Clique para expandir... txi ca bom... ai ka bommmmm :lol::lol::lol:
HYBS_1.9TDI 24 Set 2010 #411 o pessoal anda todo na brincadeira!!! sok á outro pessoal que leva tudo a peito....
Dssultime 24 Set 2010 #413 Trbks disse: ..."deixós pousar"... Clique para expandir... Quando poisam é quando caem
klamir 25 Set 2010 #414 a tua assinatura diz que tens dor de corno nao preceberes um cu de repros... logo vi tu experiencia é bóbós... ehehehehe=D>=D>=D>
a tua assinatura diz que tens dor de corno nao preceberes um cu de repros... logo vi tu experiencia é bóbós... ehehehehe=D>=D>=D>
Dssultime 25 Set 2010 #415 klamir disse: a tua assinatura diz que tens dor de corno nao preceberes um cu de repros... logo vi tu experiencia é bóbós... ehehehehe=D>=D>=D> Clique para expandir... a minha experiencia é mais meter o dedo no cu a papagaios como tu:lol::lol:
klamir disse: a tua assinatura diz que tens dor de corno nao preceberes um cu de repros... logo vi tu experiencia é bóbós... ehehehehe=D>=D>=D> Clique para expandir... a minha experiencia é mais meter o dedo no cu a papagaios como tu:lol::lol:
CF 25 Set 2010 #416 Dssultime disse: a minha experiencia é mais meter o dedo no cu a papagaios como tu:lol::lol: Clique para expandir... tas muito bravo rapaz ninguém precisa de saber o que gostas de fazer :rir:
Dssultime disse: a minha experiencia é mais meter o dedo no cu a papagaios como tu:lol::lol: Clique para expandir... tas muito bravo rapaz ninguém precisa de saber o que gostas de fazer :rir:
Dssultime 25 Set 2010 #417 CF disse: tas muito bravo rapaz ninguém precisa de saber o que gostas de fazer :rir: Clique para expandir... olha o cansado então já meteste o radiador de gasoleo nisso...lol agora é só cavalos:clap:
CF disse: tas muito bravo rapaz ninguém precisa de saber o que gostas de fazer :rir: Clique para expandir... olha o cansado então já meteste o radiador de gasoleo nisso...lol agora é só cavalos:clap:
CF 25 Set 2010 #418 Dssultime disse: olha o cansado então já meteste o radiador de gasoleo nisso...lol agora é só cavalos:clap: Clique para expandir... quero manter os que tenho do que evoluir como alguns e partir :clap:
Dssultime disse: olha o cansado então já meteste o radiador de gasoleo nisso...lol agora é só cavalos:clap: Clique para expandir... quero manter os que tenho do que evoluir como alguns e partir :clap:
HYBS_1.9TDI 25 Set 2010 #419 pessoal hj vou estar a almoçar as 14h em casa dos meus pais um cozido á portuguesa... na rua antero de quental em odivelas :rir::rir::rir:
pessoal hj vou estar a almoçar as 14h em casa dos meus pais um cozido á portuguesa... na rua antero de quental em odivelas :rir::rir::rir:
klamir 25 Set 2010 #420 estou por viseu no ice club logo a noite a partir das 22h se o palhaço da ***** do dssultime quiser apareça...:clap:
estou por viseu no ice club logo a noite a partir das 22h se o palhaço da ***** do dssultime quiser apareça...:clap: