Team: Zé Ninguém Power Ibiza 6L com GTB2260VK

Tens bue potencia dissipada, ja fiz mais potencia a roda que a tua com menos 4dezenas de cavalos ao motor que o teu a uns belos anos. Tens nocao do porque?

Muitos parabens pelo teste, é tao bom quando o que nos moe a cabeca tanto tempo mostra resultados e nos poe um sorriso e pensamos, agora sim esta feito :)

abc

Aqueles maha acusam mt potência dissipada devido aos rolos serem de diâmetro mais pequenos, foi o que li em outro tópico. Mas o Nuno Cristiano sabe explicar melhor.

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Ao que me é dado a conhecer e falando com o Piloto e Patrão Guerra todas as semanas, o turbo foi à máquina afinar e dúvido que tenha havido alguma alteração do compressor se não tinha-me dito:)
 
Boas
Daniel esta do açooo...
Ainda vai melhorar acredito ;)
quando vens ca ??? tenho que dar uma volta :D
Abraço amigo
 
pode-se saber a pressão? e o turbo já tem compressora maior?
Excelente trabalho ! deves ter ai muitas horas perdidas abraço e continuação
 
O Piloto e Patrão Guerra pegou na turbina do avião e meteu na ibiza.
Está confirmado. :D
Tenho a certeza que o turbo apenas foi afinado sem qualquer alteração na compressora, mas com turbina de avião certamente chegava perto da milénia de cavalaria:)
Os intakes de 40 graus merecem uma confirmação no dyno de salomão do Patrão Nuno da auto eskafia=D>
 
=D> Com trabalho e determinação o Ceu é o limite ...
Muitos parabens pelo resultado, pois sem duvida é bem merecido.

Grande abraço
 
Tenho a certeza que o turbo apenas foi afinado sem qualquer alteração na compressora, mas com turbina de avião certamente chegava perto da milénia de cavalaria:)
Os intakes de 40 graus merecem uma confirmação no dyno de salomão do Patrão Nuno da auto eskafia=D>

Havemos de tirar a prova dos nove no MAHA do Nuno.

=D> Com trabalho e determinação o Ceu é o limite ...
Muitos parabens pelo resultado, pois sem duvida é bem merecido.

Grande abraço

Obrigado Amigo ;) !!!

Obrigados pelos coments ;)
 
Last edited:
Havemos de tirar a prova dos nove no MAHA do Nuno.
Sim piloto e patrão=D>
Fiquei impressionado com os valores e não ponho em causa os resultados, pois medi lá o Audi A4 tendo obtido bonitas linhas...
Estimo que tenhas 301 cvs no Maha no Patrão Nuno e pena estes Maha darem pouca potência à roda...
 
Back
Top